Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2011

Sessão da Tarde de hoje (25): Globo exibe filme Lanterna Verde, com Ryan Reynolds

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Ryan Reynolds em cena de Lanterna Verde

Ryan Reynolds é o protagonista de Lanterna Verde; filme é atração da Sessão da Tarde desta terça (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Lanterna Verde na Sessão da Tarde desta terça-feira (25), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa protagonizado por Ryan Reynolds conta a história de um piloto de aviões que é escolhido para usar um anel. O objeto permite moldar a luz verde da maneira que sua imaginação permitir.

Na trama, Hal Jordan (Reynolds) é um piloto de aviões que foge de qualquer tipo de responsabilidade. Como fez no início do relacionamento com sua amiga de infância, Carol Ferris (Blake Lively).

Durante um dia normal, Hal é levado até um alienígena que está prestes a morrer. O extraterrestre entrega um estranho anel ao protagonista e fala que ele foi o escolhido para portá-lo, além de alertá-lo sobre suas novas responsabilidades.

Hal se torna o Lanterna Verde, herói capaz de criar o que quiser a partir da luz verde que sai do anel. Ele, então, parte para o planeta OA, onde vai aprender como usar suas novas habilidades.

Dirigido por Martin Campbell, o longa também conta com Peter Sarsgaard, Angela Bassett, Mark Strong, Taika Waititi e Lena Clark no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Fazenda dos Cisnes (quarta-feira), O Amor Dá Trabalho (quinta-feira) e Resgate Abaixo de Zero (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de Lanterna Verde:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.