Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2004

Sessão da Tarde de hoje (23/8): Globo exibe animação Shrek 2

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Fiona, Burro e Shrek em cena de Shrek 2

Fiona, Burro e Shrek em cena de Shrek 2; filme é atração da Globo na Sessão Tarde desta segunda (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Shrek 2 na Sessão da Tarde desta segunda-feira (23), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2004, a sequência da animação mostra o ogro em sua tarefa mais difícil: conhecer os pais de Fiona.

Na trama, Shrek vive feliz em seu pântano após se casar com a princesa. Porém, ao retornar da lua de mel, o casal é surpreendido por uma carta dos pais de Fiona. Sem saber que agora ela é uma ogra, eles convidam a filha e seu grande amor para uma janta.

Depois de muito convencimento, Shrek cede e decide conhecer seus sogros. Acompanhados por Burro, os recém-casados têm problemas desde o início. Os pais da Fiona ficam incomodados por ela não ter se casado com o Príncipe Encantado, a quem havia sido prometida.

Então, o rei envia o Gato de Botas para tentar separar o casal. Manipulado pela Fada Madrinha, o ogro tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a amada.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: As Loucuras de Dick e Jane (terça-feira), Stardust - O Mistério da Estrela (quarta-feira), Um Amor de Vizinha (quinta-feira) e Plano B (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Shrek 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.