Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão da Tarde de hoje (22/6): Globo exibe filme Um Amor Verdadeiro

DIVULGAÇÃO/HALLMARK CHANNEL

Jesse Hutch e Erika Christensen em cena de Um Amor Verdadeiro

Jesse Hutch e Erika Christensen em Um Amor Verdadeiro; filme é atração da Sessão da Tarde desta terça (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Um Amor Verdadeiro na Sessão da Tarde desta terça-feira (22), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2014, a comédia romântica mostra a história de uma jovem apaixonada pelos animais que herdou dos seus últimos relacionamentos. A professora só não esperava que os animais revelariam o caminho para o seu grande amor.

Na trama, Bailey (Erika Christensen) está vestida de noiva, rodeada por três cachorros, durante uma tarde chuvosa. Ela pede para entrar em um restaurante que acabou de fechar. Os donos do estabelecimento ficam surpresos, e a protagonista, então, explica como chegou nessa situação.

Os donos, Louie (Michael Kopsa) e Nikki (Joyce DeWitt), tentam ajudar Bailey a entender sua vida amorosa. Mas será que a jovem que nunca teve sorte no amor poderá perceber que o que ela procura está bem diante dela?

Dirigido por Terry Ingram, o longa também conta com Jesse Hutch, Emily Holmes, Tyron Leitso, Jeremy Guilbaut e Teryl Rothery no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: A Corrente do Bem (quarta-feira), O Shaolin do Sertão (quinta-feira) e Bilhete de Loteria (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Um Amor Verdadeiro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.