Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2018

Sessão da Tarde de hoje (21/7): Globo exibe filme Uma Razão para Vencer

DIVULGAÇÃO/LD ENTERTAINMENT

Erin Moriarty com bola de volêi na mão em cena de Uma Razão para Vencer

Erin Moriarty em Uma Razão para Vencer; filme é atração da Sessão da Tarde desta quarta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Uma Razão para Vencer na Sessão da Tarde desta quarta-feira (21), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o drama mostra a história de um time de vôlei que consegue fazer uma campanha improvável, mesmo após a morte da estrela do time.

Na trama, baseada em fatos reais, a morte da melhor jogadora do time, Caroline Line Found (Danika Yarosh), abala o grupo inteiro de atletas. Sem sua capitã, elas precisam se reinventar para disputar o campeonato estadual.

Liderada pela treinadora durona Kathy Bresnahan (Helen Hunt), a equipe feminina de vôlei West High da cidade de Iowa, nos Estados Unidos, tenta fazer o improvável: ganhar o campeonato estadual.

Dirigido por Sean McNamara, o longa também conta com Erin Moriarty, William Hurt, Jason Gray-Stanford, Natalie Sharp e Tiera Skovbye no elenco.

Veja também as outras atrações da Sessão da Tarde desta semana: Space Jam - O Jogo do Século (quinta-feira) e Vitórias de uma Vida (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de Uma Razão para Vencer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.