Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM ROBERT DE NIRO

Sessão da Tarde de hoje (21/5): Globo exibe filme Entrando Numa Fria Maior Ainda

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Ben Stiller e Robert De Niro em cena de Entrando Numa Fria Maior Ainda

Ben Stiller e Robert De Niro em Entrando Numa Fria Maior Ainda, atração da Sessão da Tarde desta sexta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Entrando Numa Fria Maior Ainda na Sessão da Tarde desta sexta-feira (21), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2004, a sequência mostra Greg Focker (Ben Stiller) e Jack Byrnes (Robert De Niro) finalmente se dando bem. Mas tudo muda quando o sogro conhece a família do genro.

Depois das confusões do primeiro filme, Jack, enfim, está de acordo com o relacionamento de Greg com sua filha, Pam (Teri Polo). Porém, antes do casamento acontecer, a família de Greg precisa conhecer os futuros sogros de seu filho.

Para resolver a situação, eles viajam no trailer rumo à ilha Focker, onde os pais de Greg vivem. Então, os Byrnes conhecem Roz (Barbra Streisand) e Bernie (Dustin Hoffman). O modo liberal dos pais de Greg incomoda Jack, o que causa novos conflitos entre o sogro e o futuro genro.

Dirigido por Jay Roach, o filme também conta com Blythe Danner, Owen Wilson, Alanna Ubach, Ray Santiago e Tim Blake Nelson no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Entrando Numa Fria Maior Ainda:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.