Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE 2014

Sessão da Tarde de hoje (20/8): Globo exibe filme Sonhos de Papel

DIVULGAÇÃO/LIONSGATE

Sam Worthington ao lado de Ed Oxenbould em cena de Sonhos de Papel

Sam Worthington e Ed Oxenbould em Sonhos de Papel; filme da Sessão da Tarde desta sexta (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 5h00
Atualizado em 20/8/2021 - 10h15

A Globo exibe o drama Sonhos de Papel na Sessão da Tarde desta sexta-feira (20), às 15h40 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o filme conta a história de um garoto de 11 anos que conquista uma vaga no campeonato mundial de aviões de papel.

Na trama, Dylan (Ed Oxenbould) é criado pelo pai (Sam Worthington) em uma remota cidade do interior da Austrália. Apaixonado por aeronaves e criativo, o menino se destaca na competição de avião de papel de Sydney.

Para realizar seu sonho, ele luta contra a falta de dinheiro para conseguir uma vaga no mundial de avião de papel, no Japão. Enquanto isso, o protagonista enfrenta uma complicada relação com o pai.

Dirigido por Robert Connolly, o filme também conta com Terry Norris, Deborah Mailman, Ena Imai e Nicholas Bakopoulos-Cooke no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Sonhos de Papel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.