Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2015

Sessão da Tarde de hoje (17/6): Globo exibe filme Everest, com Jake Gyllenhaal

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Jake Gylenhaal em cena de Everest

Jake Gylenhaal em cena de Everest; filme é atração da Sessão da Tarde desta quinta (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Everest na Sessão da Tarde desta quinta-feira (17), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa protagonizado por Jake Gyllenhaal e Jason Clarke mostra a jornada de dois grupos de alpinistas ao tentarem escalar o monte Everest.

Na trama, que se passa em 1996, duas turmas de escaladores se unem na tentativa de dominar a montanha. Liderados por Scott (Gyllenhaal) e Rob (Clarke), eles entram em perigo depois de uma grande nevasca.

Com a vida de todos em risco, Rob foca na segurança de todos. Com um bebê a caminho, ele é menos aventureiro do que Scott. O alpinista faz de tudo para proteger o grupo.

Dirigido por Baltasar Kormákur, o longa também conta com Josh Brolin, Naoko Mori, Keira Knightley, Michael Kelly, John Hawkes, Chris Reilly e Simon Harrison no elenco.

Já na Sessão da Tarde desta sexta (19), a Globo exibe o filme Tudo que Quero, drama de 2018 protagonizado por Dakota Fanning.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Everest:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.