Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2018

Sessão da Tarde de hoje (16/8): Globo exibe filme O Que de Verdade Importa

DIVULGAÇÃO/ANAGRAMA FILMES

Oliver Jackson-Cohen sendo abraçado por Kaitlyn Bernard em cena de O que de Verdade Importa

Oliver Jackson-Cohen e Kaitlyn Bernard em O Que de Verdade Importa, atração da Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme O Que de Verdade Importa na Sessão da Tarde desta segunda-feira (16), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2018, a comédia conta a história de Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen). Com a oportunidade de começar do zero, o jovem inicia uma nova fase na sua vida em um novo país.

Na trama, Alec é um engenheiro frustrado que vive em Londres. O protagonista trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é o suficiente para pagar as suas contas.

Sua vida muda em um piscar de olhos quando um tio distante aparece com uma proposta irrecusável. Ele vai pagar todas as dívidas de Alec, desde que o jovem se mude para a Nova Escócia, no Canadá, durante um ano. Sem muitas alternativas, o engenheiro aceita o acordo e começa uma nova fase com sua família na minúscula província.

Dirigido e escrito por Paco Arango, o longa também conta com Jonathan Pryce, Camilla Luddington, Jorge Garcia, Kaitlyn Bernard e Adrian G. Griffiths no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: O Amor Não Tira Férias (terça-feira), Somos Todos Iguais (quarta-feira), Sob o Mesmo Céu (quinta-feira) e Plano B (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer legendado de O Que de Verdade Importa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.