Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2008

Sessão da Tarde de hoje (14/7): Globo exibe filme Meu Monstro de Estimação

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Alex Etel em cena de Meu Monstro de Estimação

Alex Etel em cena de Meu Monstro de Estimação; filme é atração da Sessão da Tarde desta quarta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Meu Monstro de Estimação na Sessão da Tarde desta quarta-feira (14), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2008, o longa mostra a história de um solitário garoto escocês que descobre o ovo lendário do monstro do lago Ness. O menino precisa esconder o segredo para salvar seu novo amigo.

Na trama, Angus MacMorrow (Alex Etel) é um menino que sonha com o retorno do pai para sua casa. A vida do garoto toma um novo rumo quando ele encontra um objeto misterioso.

Ao chegar em casa, o protagonista percebe que está prestes a chocar um ovo de monstro. Após o nascimento da criatura, Angus o nomeia Crusoé. Para proteger seu novo amigo, o garoto precisa fazer de tudo para escondê-lo.

Dirigido por Jay Russell, o longa também conta com Emily Watson, David Morrissey, Bruce Allpress, Geraldine Brophy e Ben Chaplin no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Karatê Kid - A Hora da Verdade (quinta-feira) e Como Treinar seu Dragão (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Meu Monstro de Estimação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.