LANÇADO EM 2012
DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES
Naomi Watts e Tom Holland em O Impossível; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (11)
Para os Estados que não assistirão a Corinthians x Inter de Limeira, a Globo exibirá o filme O Impossível na Sessão da Tarde desta terça-feira (11/5), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa protagonizado por Naomi Watts e Tom Holland mostra a história verdadeira de uma família sobrevivente de um tsunami.
O jogo que abre as quartas de final do Campeonato Paulista será mostrado para São Paulo, Paraná, Amazonas, Espírito Santo, Pará, Tocantins, Ceará, Paraíba, Sergipe, Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas, Mato Grosso, Maranhão, Acre, Amapá, Rondônia, Roraima e Distrito Federal. Estados como Rio de Janeiro e Minas Gerais acompanharão a ficção.
Na trama, a advogada espanhola María Belón (Naomi) viaja para a Tailândia com seu marido, Henry (Ewan McGregor), e seus três filhos. Enquanto todos estão se divertindo no hotel, um tsunami atinge o local e separa a família.
María acaba ficando com seu filho mais velho (Holland) em um lado da ilha, enquanto Henry e os dois mais novos (Oaklee Pendergast e Samuel Joslin) vão para o canto oposto.
Dirigido por J.A. Bayona, o filme também conta com Marta Etura, Geraldine Chaplin, Douglas Johansson, Ploy Jindachote e Johan Sundberg no elenco.
Veja também os outros filmes desta semana na Sessão da Tarde: Meu Namorado é o Bicho (quarta-feira), Idas e Vindas do Amor (quinta-feira) e Viagem ao Centro da Terra - O Filme (sexta-feira).
Assista abaixo ao trailer legendado de O Impossível:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.