Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sessão Aventura de terça (4/5): Globo exibe filme Caçador de Recompensas

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Jennifer Aniston em pé, de boca aberta, enquanto Gerard Butler está atrás dela, segurando suas mãos unidas como se fosse algemá-la

Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e Milo Boyd (Gerard Butler) em cena do filme Caçador de Recompensas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Caçador de Recompensas na Sessão Aventura da madrugada desta terça-feira (4), às 2h05 (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa gira em torno de Milo Boyd (Gerard Butler), um caçador de recompensas que, durante uma missão envolvendo a ex-mulher, se vê em uma grande confusão.

Milo é um ex-policial que decide atuar como caçador de recompensas. Ele fica encarregado de prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Por se tratar de sua ex-mulher, o agente não imagina que a missão será tão complicada.

No entanto, o ex-policial não sabe que outras pessoas também estão interessadas em Nicole, já que ela escreveu uma reportagem polêmica sobre um possível assassinato. Neste momento, os dois passam a ser alvo de criminosos e, juntos, precisam encontrar uma maneira de escapar.

Dirigida por Andy Tennant, a comédia traz ainda Christine Baranski, Jason Sudeikis, Jeff Garlin, Cathy Moriarty e Matt Malloy no elenco.

Assista ao trailer legendado de Caçador de Recompensas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.