Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AÇÃO DE 2001

Sessão Aventura de segunda (3/5): Globo exibe filme Velozes e Furiosos

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Vin Diesel e Paul Walker dentro de um carro, de óculos escuros, olhando para o lado

Dominic Torreto (Vin Diesel) e Brian O’Conner (Paul Walker) em cena do filme Velozes e Furiosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Velozes e Furiosos na madrugada de segunda (3) para terça (4), às 2h10 (horário de Brasília), no retorno da faixa Sessão Aventura. Lançado em 2001, o longa inicia a franquia bilionária e apresenta Dominic Torreto (Vin Diesel), líder de uma gangue de corrida de ruas que está na mira de policiais.

Dominic está sendo investigado pelo roubo de equipamentos eletrônicos. Brian O'Conner, interpretado por Paul Walker (1973-2013), fica encarregado de destrinchar o caso e decide se infiltrar na gangue para descobrir a verdade.

Durante a missão, o policial acaba se envolvendo com Mia (Jordana Brewster), irmã de Dom, e cria laços de amizade com o grupo. Assim, Brian fica em dúvida se ainda deve prosseguir com seu objetivo.

Dirigida por Rob Cohen, a ação também traz no elenco Michelle Rodriguez, Rick Yune, Chad Lindberg, Matt Schulze e Ted Levine.

Confira os outros filmes que serão exibidos na Sessão Aventura desta semana: Caçador de Recompensas (terça-feira), Efeito Colateral (quarta-feira), Caçadores de Emoção - Além do Limite (quinta-feira), O Golpe (sexta-feira).

Assista ao trailer legendado de Velozes e Furiosos:


Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?