Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVIDÊNCIAS DO AMOR

Sandy vai beijar Fábio Porchat em comédia que leva hit de Xororó para o cinema

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sandy e Fabio Porchat posam em uma selfie: ambos usam óculos

Sandy e Fábio Porchat serão um casal no filme Evidências do Amor, que deve estrear em 2024

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2023 - 12h48

Pouco mais de dez anos depois de estrelar um episódio da série As Brasileiras (2012), Sandy voltará a atuar. A cantora será a protagonista do filme Evidências do Amor, e fará par romântico com Fábio Porchat. O longa da Warner Bros. Pictures contará uma história sobre os encontros e desencontros de um casal que tem como trilha sonora a música Evidências, um dos maiores hits de Chitãozinho & Xororó.

Apesar de sua prioridade ser a carreira musical, Sandy conta que adorou a ideia assim que recebeu o convite para o filme: "Tava morrendo de saudade de atuar e me empolguei com a possibilidade, mesmo sabendo que teria uma agenda intensa para administrar, com meus shows, lançamento de DVD e tudo que envolve meus projetos na música".

As filmagens começam neste mês, e a estreia está prevista para 2024 nos cinemas de todo o país e, posteriormente, na HBO Max. "Me sinto feliz, envolvida e a cada dia mais encantada com as trocas que estou tendo com o elenco, direção e todos do filme. Estou muito empolgada que vamos começar a rodar agora e quero me divertir muito com este novo desafio!", complementa Sandy.

Evidências do Amor narra a história do casal Marco Antônio (Porchat) e Laura (Sandy), que se apaixona após cantarem juntos a música Evidências em um karaokê.

Quando o relacionamento chega ao fim, Marco Antônio percebe que sempre volta às duras discussões do passado toda vez que ouve a famigerada música, uma das mais icônicas do cenário musical brasileiro. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar da maldição que a canção traz para sua vida.

"Às vezes, Saturno se alinha com Mercúrio, colocando na nossa frente um projeto inspirado na música mais incrível do Brasil. E, dentro dessa oportunidade, você tem a chance de ser o par romântico da filha de um dos principais intérpretes da canção, sendo ela simplesmente a Sandy. Então, esse projeto é uma união de forças que tem tudo para dar certo, é a cara do cinema, para todos conferirem nas telonas", avalia Porchat.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.