Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESBANCADA

Chitãozinho e Xororó tiram troféu de Marília Mendonça, e irmão alfineta: 'Machista'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça e João Gustavo estão lado a lado em foto de divulgação de álbum

Marília Mendonça (1995-2021) e João Gustavo: cantora foi indicada ao Grammy Latino 2022

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2022 - 17h34

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), criticou o Grammy Latino 2022, que deu o troféu de melhor álbum de música sertaneja para Chitãozinho e Xororó. O rapaz afirmou que a premiação é muito pequena para a familiar e que, caso estivesse viva, ela não iria para vencer. A rainha da sofrência concorria na mesma categoria.

"Infelizmente o Grammy Latino é pequeno para três mulheres que venceram um meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar no padrão de beleza para conquistarem o mundo", disparou ele no Twitter, nesta sexta (18).

O álbum Patroas 35%, último lançamento de Marília com Maiara e Maraisa antes de sua morte, ficou no topo das paradas musicais desde o lançamento em outubro de 2021. Já a produção dos veteranos trouxe dez regravações de grandes sucessos da carreira deles.

"Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes, pelo fato de quebrarem todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo. Elas são inspiração de uma geração inteira", defendeu ele.

"Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas!", completou João Gustavo. Maraisa repostou a mensagem do cantor e concordou com suas palavras: "Você é meu amor, amo muito você. A história já está feita".

A cerimônia do Grammy Latino 2022 aconteceu na quinta (17) em Mandalay Bay, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ludmilla, Liniker, Marisa Monte, Erasmo Carlos e Bala Desejo levaram o prêmio para casa em diferentes categorias.

Confira abaixo os tuítes de João Gustavo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.