Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Resgate 2: Thor da Marvel, Chris Hemsworth surra vilões em teaser da sequência

Divulgação/Netflix

Chris Hemsworth em foto de Resgate 2

Chris Hemsworth em foto de Resgate 2; sequência da Netflix estreia na plataforma em junho

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2023 - 13h06
Atualizado em 3/4/2023 - 13h08

A Netflix revelou nesta segunda-feira (3) o teaser oficial de Resgate 2, sequência do sétimo longa mais visto na história da plataforma. A prévia, que estreia em 16 de junho, mostra o protagonista Chris Hemsworth (O Thor da Marvel) surrando vilões no que parece ser um motim em uma prisão.

O vídeo traz o protagonista enfrentando uma legião de policiais dentro de uma prisão enquanto protege uma mulher. Assombrado por eventos do passado, ele é quase derrotado, mas consegue se recuperar e nocautear mais vilões.

A descrição oficial da sequência revela que Tyler Rake (Hemsworth) sobreviveu aos eventos do primeiro longa e tem como nova missão resgatar a família de um poderoso criminoso. Lançado na Netflix há três anos, Resgate (2020) foi visto por mais de 231 milhões de horas em seus primeiros 28 dias.

Resgate 2 reúne Chris Hemsworth com Sam Hargrave, diretor do primeiro longa que retorna à função para a sequência. O roteiro é de Joe Russo, que trabalhou com o ator em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).

No elenco da continuação, além de Hemsworth, Golshifteh Farahani e Adam Bessa retornam respectivamente como Nik e Yaz Khan. As novidades ficam por conta de Olga Kurylenko (Viúva Negra), Daniel Bernhardt (John Wick: De Volta ao Jogo) e Tinatin Dalakishvili (Abigail e a Cidade Proibida).

O filme original foi inspirado em Ciudad, história em quadrinhos de Ande Parks, a partir de uma história criada pelo próprio autor com Joe Russo e Anthony Russo, além de ilustrações de Fernando León González. Sucesso na Netflix, o longa ainda tinha nomes como Randeep Hooda (Kick), Rob Collins (Upright), Neha Mahajan (Leila), Sam Hargrave (Aves de Rapina) e Suraj Rikame (O Grande Passo).

Assista abaixo ao teaser legendado de Resgate 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.