NA NETFLIX
Divulgação/Netflix
Chris Hemsworth em foto de Resgate 2; sequência da Netflix estreia na plataforma em junho
A Netflix revelou nesta segunda-feira (3) o teaser oficial de Resgate 2, sequência do sétimo longa mais visto na história da plataforma. A prévia, que estreia em 16 de junho, mostra o protagonista Chris Hemsworth (O Thor da Marvel) surrando vilões no que parece ser um motim em uma prisão.
O vídeo traz o protagonista enfrentando uma legião de policiais dentro de uma prisão enquanto protege uma mulher. Assombrado por eventos do passado, ele é quase derrotado, mas consegue se recuperar e nocautear mais vilões.
A descrição oficial da sequência revela que Tyler Rake (Hemsworth) sobreviveu aos eventos do primeiro longa e tem como nova missão resgatar a família de um poderoso criminoso. Lançado na Netflix há três anos, Resgate (2020) foi visto por mais de 231 milhões de horas em seus primeiros 28 dias.
Resgate 2 reúne Chris Hemsworth com Sam Hargrave, diretor do primeiro longa que retorna à função para a sequência. O roteiro é de Joe Russo, que trabalhou com o ator em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).
No elenco da continuação, além de Hemsworth, Golshifteh Farahani e Adam Bessa retornam respectivamente como Nik e Yaz Khan. As novidades ficam por conta de Olga Kurylenko (Viúva Negra), Daniel Bernhardt (John Wick: De Volta ao Jogo) e Tinatin Dalakishvili (Abigail e a Cidade Proibida).
O filme original foi inspirado em Ciudad, história em quadrinhos de Ande Parks, a partir de uma história criada pelo próprio autor com Joe Russo e Anthony Russo, além de ilustrações de Fernando León González. Sucesso na Netflix, o longa ainda tinha nomes como Randeep Hooda (Kick), Rob Collins (Upright), Neha Mahajan (Leila), Sam Hargrave (Aves de Rapina) e Suraj Rikame (O Grande Passo).
Assista abaixo ao teaser legendado de Resgate 2:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.