Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE DE 1998

Record exibe Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado na Super Tela

Divulgação/Columbia Pictures

Brandy Norwood e Jennifer Love Hewitt em cena do filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Brandy Norwood e Jennifer Love Hewitt em Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1998)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 10h01

A Record exibe o filme Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado na Super Tela desta sexta-feira (22), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 1998, o longa é uma continuação do clássico de terror que apresentou um grupo de adolescentes sendo perseguido por um misterioso pescador após quase o matarem.

Na trama, que se passa dois anos depois do filme original, Julie (Jennifer Love Hewitt) tenta sobreviver à faculdade enquanto lida com os traumas do passado. Quando sua melhor amiga Karla (Brandy Norwood) ganha uma viagem para as Bahamas, as duas decidem partir para o litoral paradisíaco e esquecer seus problemas.

Além da dupla, Tyrell (Mekhi Phifer), namorado de Brandy, e Will (Matthew Settle), um rapaz apaixonado por Julie, também embarcam na viagem. Ray (Freddie Prinze Jr.), ex-namorado de Julie, ainda nutre sentimentos por ela, mas quando uma antiga ameaça volta a aparecer, eles precisam unir forças para tentar sair da viagem com vida.

Jack Black, Muse Watson, Jeffrey Combs, John Hawkes e Bill Cobbs também estão no elenco. A direção é de Danny Cannon.

Uma série baseada na franquia está sendo produzida pelo Prime Video, mas sem o envolvimento do elenco original e do roteirista do primeiro filme, Kevin Williamson. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Confira o trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.