Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA PARA FAMÍLIA

Os Saltimbancos Trapalhões: Globo exibe filme de Renato Aragão na Sessão da Tarde

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Renato Aragão de terno e com os braços abertos em Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo A Hollywood

Renato Aragão em Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo A Hollywood, filme da Sessão da Tarde de hoje (4)

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2020 - 4h54

Fora do ar desde 2013, Renato Aragão voltará a aparecer na Globo nesta quinta-feira (4). O filme Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo A Hollywood será a atração da Sessão da Tarde, exibida às 14h56 (horário de Brasília). Lançado em 2017, este foi o último longa feito pelo eterno Didi Mocó, que luta para reconquistar o prestígio circense.

O Grande Circo Sumatra enfrenta uma grave crise financeira desde a proibição de animais nos espetáculos. Barão (Roberto Guilherme), dono do circo, acaba aceitando propostas indecorosas do prefeito para realizar leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos no estabelecimento.

Infelizes com a notícia, Didi (Renato Aragão) e Karina (Leticia Colin) lideram os artistas circenses na busca por uma alternativa para a situação. Eles decidem, então, montar um novo número para tentar atrair o público novamente.

Também estão no elenco do filme Emilio Dantas, Marcos Frota, Alinne Moraes e Dedé Santana. Renato Aragão está fora da TV aberta desde 2013, quando a Globo encerrou o dominical As Aventuras do Didi (2010-2013).

Na Sessão da Tarde de sexta-feira (5), a Globo exibirá o longa de comédia Agente 86, protagonizado por Steve Carell e Anne Hathaway.

Assista abaixo ao trailer de Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo A Hollywood:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.