Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM LEONARDO DICAPRIO E MAIS

Netflix entra na briga pelo Oscar 2022 com elenco de estrelas em Não Olhe para Cima

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Leonardo DiCaprio em cena de Não Olhe para Cima

Leonardo DiCaprio em cena de Não Olhe para Cima; filme da Netflix estreia dia 24 de dezembro na plataforma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 12h13

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (8) o primeiro teaser de Não Olhe para Cima. Aposta da plataforma para vencer o Oscar 2022, o filme conta com diversas estrelas. Além dos atores premiados, Cate Blanchett, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Jonah Hill e Leonardo DiCaprio, a produção também conta com os músicos Ariana Grande e Kid Cudi no elenco.

Na trama, a estudante de astronomia Kate (Jennifer) e seu professor, o doutor Randall Mindy (DiCaprio), descobre um perigo iminente: um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar.

Na tentativa de alertar a humanidade, a dupla embarca em um tour midiático. Eles vão desde o gabinete da presidente Orlean (Meryl) e de seu filho bajulador Jason (Hill) até o programa matinal de rádio apresentado por Brie (Cate) e Jack (Tyler Perry).

Dirigido e escrito por Adam Mckay, o filme também conta com Timothée Chalamet, Rob Morgan, Ron Perlman, Melanie Lynskey e Michael Chiklis no elenco.

Com diversas estrelas e uma história impactante, a produção deve estar na disputa de melhores filmes no Oscar 2022. O filme tem estreia programada para dia 24 de dezembro na Netflix.

Assista abaixo ao primeiro teaser de Não Olhe para Cima:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.