Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE SEMANA

Melissa McCarthy e Reese Witherspoon estrelam filmes da Globo no fim de semana

REPRODUÇÃO/ WARNER BROS.

Melissa McCarthy com uma roupa azul com detalhes dourados, parada com as mãos na cintura,  Reese Witherspoon com uma tiara de flores na cabeça, roupas coloridas, na espreita com uma arma nas mãos

Melissa McCarthy e Reese Witherspoon protagonizam filmes da programação do fim de semana da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 5h17

A programação do fim de semana da Globo está recheada de astros e estrelas de Hollywood. Melissa McCarthy, Heath Ledger (1979-2008), Reese Witherspoon, Sofia Vergara e Nicolas Cage protagonizam os filmes que a emissora exibe entre sábado (5) e domingo (6). Uma seleção cheia de opções promete agradar a todos os gostos. Prepare a pipoca!

O Supercine, exibido à 0h50, traz Alma da Festa (2018). Na comédia, Deanna (Melissa McCarthy) resolve mudar completamente sua vida após ser inesperadamente abandonada por seu marido. Ela se dedicou completamente ao casamento e aos afazeres domésticos durante anos, mas agora Deanna decide se priorizar.

Para começar ela se matricula na mesma faculdade da filha. Maddie (Molly Gordon) não aprova a ideia de ser colega de estudos da mãe. Mas a ex-dona de casa não para por aí: ela muda seu nome para Dee Rock, conhece o mundo louco das fraternidades, se diverte muito, estuda um pouco e se sente livre para ser quem realmente é. Veja o trailer:

Na sequência, às 2h30, Casanova (2005) ocupa a faixa do Corujão. Finalmente, Casanova (Heath Ledger) conhece uma mulher realmente à sua altura, a bela veneziana Francesca Bruni (Sienna Miller). Mas a jovem o surpreende ao fazer algo que ele acreditava ser impossível: ela o rejeita.

O rapaz não aceita a negativa. Através das mais diversas estratégias, inclusive disfarces, ele pouco a pouco consegue se aproximar de Francesca. Mas na tentativa de conquistar a bela donzela, Casanova coloca sua reputação e até mesmo sua vida em risco. Confira a prévia:

A partir das 4h35, a aventura O Inventor de Jogos (2014) assume a programação. Ivan Drago (David Mazouz) descobre uma nova paixão, os jogos de tabuleiro. O hobby o leva a uma descoberta incrível, o fantástico e competitivo mundo de invenção de jogos.

O garoto conhece Morodian (Joseph Fiennes), um inventor que há muito tempo tem um desejo sombrio, destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô de Ivan. Agora ele precisa desvendar o real significado de ser um verdadeiro Inventor de Jogos, para salvar sua família. Assista ao trailer:

Filmes de domingo na Globo

A Temperatura Máxima chega às 13h40 de domingo com Círculo de Fogo (2013). Os seres humanos são surpreendidos quando criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a sair do mar. Uma grande batalha se inicia e para ser páreo, os humanos criam os Jaegers, gigantescos robôs que são controlados por duas pessoas através de uma conexão neural.

Mas a luta contra os Kaiju parece ser em vão mesmo com ajuda dos Jaegers. Os humanos depositam sua última esperança em um velho robô, que está obsoleto. Para controlá-lo, eles contam com a habilidade de Dr. Newton Geiszler (Charlie Hunnam), um antigo piloto, e Mako Mori (Rinko Kikuchi), uma treinadora. Veja o trailer:

O Domingo Maior exibe Belas e Perseguidas (2015), às 22h35. Estrelada por Reese Witherspoon e Sofia Vergara, a comédia conta a história da honesta policial Cooper (Reese), designada para escoltar e proteger uma importante testemunha até Dallas.

A linda e hilária colombiana Daniella Riva (Sofia) testemunhará junto do marido contra um traficante de drogas. Após um acidente, as duas precisam fugir dos bandidos e da própria polícia. Apesar das personalidades opostas, elas se unem para enfrentar a situação. Confira a prévia:

O Cinemaço traz o filme Fúria (2014), a partir da 1h. Depois de muito tempo envolvido com o mundo do crime, Paul Maguire (Nicolas Cage) agora é um respeitado empresário. Ele busca levar uma vida tranquila ao lado da mulher e da filha.

Em mais uma noite rotineira, Paul decide sair para jantar com a mulher enquanto sua filha adolescente fica em casa com alguns amigos. Mas a casa é invadida, e a garota desaparece. O empresário reúne os antigos amigos e busca armamento para se vingar dos responsáveis, líderes da máfia russa. Assista à prévia:

A maratona termina com Plano de Voo (2005) no Corujão, exibido às 2h40. Devastada após a súbita morte de seu marido, a engenheira Kyle Pratt (Jodie Foster) embarca em um avião. Após algumas horas do voo de Berlim a Nova York, ela percebe o desaparecimento de sua filha de apenas seis anos, Julia (Marlene Lawston).

Kyle fica desesperada e inicia uma agoniante busca pela menina. O grande problema é que toda a tripulação, incluindo o capitão Rich (Sean Bean) e o agente Gene Carson (Peter Sarsgaard), afirmam que a criança nunca entrou na aeronave. A engenheira se vê obrigada a provar sua sanidade até para si mesma. Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.