Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAFE

Bruno, JP e Filipe reclamam de patrocinador do Power Couple Brasil: 'Chato'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Filipe Duarte, JP Mantovani e Bruno Salomão, da esquerda para a direita, conversando na área externa do Power Couple Brasil 5

Filipe Duarte, JP Mantovani e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5; trio criticou patrocinador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 12h00

Na manhã desta sexta-feira (18), Filipe Duarte, JP Mantovani e Bruno Salomão falaram mal de um dos maiores patrocinadores do Power Couple Brasil 5. O trio reclamou dos desfiles que os casais precisam fazer para mostrar as roupas que usam nas festas. "Está ficando chato já", comentaram eles.

"Não aguento mais fazer desfile, toda semana é isso", disparou o marido de Li Martins, que é modelo. "A gente perde um tempo precioso com esses desfiles", concordou o marido de Deborah Albuquerque. "Mas será que a gente vai ter que fazer de novo?", questionou o ex-Br'Oz. 

"Ah, vai. Toda semana tem. Mas rende uns VTs legais para eles, né?", respondeu JP. "O cara é modelo e está reclamando de desfilar", ironizou ele, sobre si mesmo. A conversa aconteceu enquanto eles esperavam suas mulheres provarem os looks para a festa de hoje.

De acordo com Filipe, o tema do evento será festa junina, pois todas as meninas estavam voltando para a mansão com peças de roupas xadrez e quadriculadas. A Riachuelo, uma das maiores patrocinadoras do reality de casais, tem fornecido roupas para todas as festas.

Com isso, antes de curtir, os casais precisam fazer um desfile para exibir as peças, algo que ocupa o pouco tempo que eles têm de festa --o evento dura, em média, apenas duas horas.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.