Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM VIOLA DAVIS

Inédito na TV aberta, filme As Viúvas é exibido na Tela Quente da Globo

REPRODUÇÃO/FOX FILM

A atriz Viola Davis com expressão séria em cena do filme As Viúvas (2018)

Viola Davis em As Viúvas (2018), filme da Tela Quente desta segunda (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 10h00

Inédito na TV aberta, o drama As Viúvas é a atração desta segunda-feira (9) da Tela Quente, exibida na Globo a partir das 23h (horário de Brasília). Lançado em 2018, o filme é baseado na série Widows (1983-1985) e traz Viola Davis, Michelle Rodriguez e Elizabeth Debicki como protagonistas.

Na trama, um assalto frustrado faz com que Harry Rawlins (Liam Neeson) e sua gangue sejam mortos pela polícia e o dinheiro que roubaram seja destruído pelas chamas. Por conta disso, a viúva de Harry, Veronica (Viola Davis), passa a ser cobrada para que a quantia seja devolvida.

Enquanto é pressionada, ela encontra um caderno do marido. Nas anotações, ele prevê em detalhes aquele que seria seu próximo golpe. Veronica, então, decide realizar o roubo planejado por Harry, tendo a ajuda das demais viúvas dos mortos no assalto.

Dirigido por Steve McQueen, o longa também traz no elenco Colin Farrel e Robert Duvall. Assista abaixo ao trailer de As Viúvas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.