TELA QUENTE
DIVULGAÇÃO/LUCASFILM
Han Solo (Alden Ehrenreich) e Chewbacca (Joonas Suotamo) no filme que é atração da Tela Quente
A Tela Quente desta segunda-feira (27) terá como atração Han Solo: Uma História Star Wars. O spin-off mostra a trajetória do mercenário antes dos filmes que começaram a ser lançados em 1977. Ou seja, o longa que será atração da Globo nesta noite está entre A Vingança dos Sith (2005) e Uma Nova Esperança (1977) na ordem cronológica da franquia.
Ao contrário do que acontece nas produções originais, Han Solo não é interpretado por Harrison Ford. No longa que estreou nos cinemas em maio de 2018, é Alden Ehrenreich quem aparece como o piloto da Millennium Falcon. O protagonista é acompanhado por Lando Calrissian (Donald Glover) e Chewbacca (Joonas Suotamo).
A saga espacial Star Wars (ou Guerra nas Estrelas, para os fãs clássicos) pode confundir a cabeça dos mais desatentos, já que a ordem de lançamentos de seus longas e séries não ocorreu na sequência dos fatos da trama.
Atualmente, todos os filmes, séries e spin-offs da franquia estão disponíveis para maratonar no Disney+, serviço de streaming com planos a partir de R$ 27,90 por mês. Assista ao trailer de Han Solo abaixo:
Aos interessados em acompanhar os filmes de Star Wars na ordem cronológica dos acontecimentos (e não de lançamento), os próprios produtores renomearam os primeiros longas, então basta seguir a sequência dos episódios no título para saber como vê-los --e depois encaixar os spin-offs e as animações no meio se quiser a experiência completa. Veja:
Para quem deseja ter a mesma experiência dos fãs que estão na história desde o início, a opção é ver os filmes e séries de Star Wars na ordem de lançamento. A compreensão não será afetada --afinal, as trilogias funcionam de maneira independente--, e ainda se evita o spoiler de uma das principais reviravoltas da história do cinema. Confira:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.