Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIO DE SUCESSOS

Globo exibe filmes Regresso do Mal, Roubando Carros e A Comédia Divina

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Murilo Rosa de terno e gravata pretos, olhando para a frente

Murilo Rosa interpreta o Diabo em A Comédia Divina, uma das atrações do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Regresso do Mal (2015), Roubando Carros (2015) e A Comédia Divina (2017) no Corujão de sexta (18) para sábado (19). O primeiro longa, exibido à 1h45 (horário de Brasília), mostra Nicolas Cage como um pai em busca de seu filho desaparecido. Às 3h15, um adolescente se transforma ao ser mandado a um centro de detenção. Por fim, às 4h35, uma comédia nacional invade as telinhas.

Em Regresso do Mal, um garoto de oito anos desaparece durante uma festa de Halloween. Mesmo sem pistas, Mike Lawford (Nicolas Cage) e Kristen (Sarah Wayne Callies) seguem firmes na busca pelo filho. Um ano depois, eles começam a sentir presenças estranhas e sobrenaturais.

Os pais não desistem de tentar encontrar o menino e, no caminho, descobrem a existência de um espírito vingativo envolvido no desaparecimento. Dirigido por Uli Edel, o suspense ainda traz Veronica Ferres, Lyriq Bent, Jack Fulton e Stephen McHattie no elenco.

Assista ao trailer de Regresso do Mal:

Roubando Carros tem Emory Cohen na pele de Billy Wyatt, um jovem rebelde. Ele é enviado a um centro de detenção juvenil depois de cometer alguns crimes. No local, Wyatt se aproxima de Nathan Stein (Al Calderon), um detento perturbado, e logo ganha respeito dos demais presos.

No entanto, o jovem passa a arranjar conflitos com o diretor e o guarda do local. Dirigido por Bradley Kaplan, o drama conta com William H. Macy, John Leguizamo, Felicity Huffman, Heather Lind, Mike Epps, Paul Sparks e Chance Kelly no elenco.

Assista ao trailer de Roubando Carros:

Por fim, A Comédia Divina traz o Diabo (Murilo Rosa) inaugurando uma igreja diferenciada, onde todos os desejos e fantasias podem ser realizados. Paralelamente, a recém-formada jornalista Raquel (Mônica Izzi) é contratada para trabalhar em um programa de TV.

A mulher começa a ganhar notoriedade na área justamente quando o Diabo abre o novo espaço e ela consegue cobrir o acontecimento. Dirigida por Toni Venturi, a produção traz no elenco Thiago Mendonça, Dalton Vigh, Zezé Motta, Juliana Alves, Thogun Teixeira e Debora Duboc.

Assista ao trailer de A Comédia Divina:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.