Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORUJÃO DE HOJE

Globo exibe filmes Qualquer Gato Vira-Lata, Dia de Casamento 2 e Minutos Atrás

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Cleo Pires e Malvino Salvador frente a frente; ela coloca uma mão no ombro dele e outra em seu peito; Malvino, com roupa social e óculos, olha para ela

Tati (Cleo Pires) conhece o professor Conrado (Malvino Salvador) em Qualquer Gato Vira-Lata

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Qualquer Gato Vira-Lata (2011), Dia de Casamento 2 (2017) e Minutos Atrás (2013) no Corujão da madrugada de sexta (20) para sábado (21). O primeiro longa será exibido às 2h (horário de Brasília) e traz Cleo Pires como protagonista de uma comédia romântica. Em seguida, às 3h15, dois ex-namorados se reencontram 25 anos depois. Já às 4h35, Vladimir Brichta e Otávio Müller vivem dois catadores de lixo.

Em Qualquer Gato Vira-Lata, Tati (Cleo Pires) morre de amores pelo playboy Marcelo (Dudu Azevedo). Mimado e riquinho, ele não consegue largar a farra e é um verdadeiro mulherengo. Os dois dão um tempo na relação, mas Tati não quer abrir mão de sua paixão e decide reconquistá-lo.

Ela se oferece para ser cobaia em uma pesquisa de Conrado (Malvino Salvador), professor de Biologia. Ele defende uma tese sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as ações dos animais.

Com o passar dos dias, a aproximação dos dois fica cada vez mais intensa, e eles desconfiam de que estão se apaixonando. A produção nacional, dirigida por Tomás Portella e Daniela de Carlo, traz Rita Guedes, Álamo Facó, Leticia Novaes e Gregório Duvivier no elenco.

Assista ao trailer de Qualquer Gato Vira-Lata:

Já em Dia de Casamento 2, Olivia (Josie Bissett) e Mick (Jack Wagner) se apaixonaram e viveram um romance na época da faculdade. No entanto, só foram se reencontrar 25 anos depois, quando ele foi contratado para cantar no casamento da ex-namorada.

Mick e Olivia, depois do reencontro, passam a trabalhar juntos em um resort especializado em casamentos. Ao mesmo tempo que crescem profissionalmente, eles desconfiam que ainda não superaram o amor do passado.

Dirigido por David Weaver, o filme conta com Aren Buchholz, Sarah Grey, Sarah Edmondson, Ellie Harvie e Emily Tennant no elenco.

Assista ao trailer de Dia de Casamento 2:

Nildo (Otávio Müller) e Alonso (Vladimir Brichta) são dois catadores em Minutos Atrás. Sozinhos, eles passam os dias atrás de sonhos e medos deixados para trás.

Acompanhados do cavalo Ruminante, eles caminham e contam histórias fantásticas e delirantes, buscando construir uma realidade mais leve e aprazível. O filme tem direção de Caio Sóh e participação de Paulinho Moska.

Assista ao trailer de Minutos Atrás.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.