Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA

Fim de semana na Globo tem filmes com Robin Williams e Jennifer Aniston

REPRODUÇÃO/RADIANT PRODUCTIONS E REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Montagem: Robin Williams à esquerda, com uma roupa prateada, olhando para o lado; Jennifer Aniston à direita, em pé, com uma regata preta e boquiaberta

Robin Williams (1951-2014) em O Homem Bicentenário, e Jennifer Aniston em Viajar É Preciso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/8/2021 - 5h00

A Globo preparou uma programação de filmes repleta de grandes nomes do cinema. O saudoso Robin WIlliams (1951-2014) é o protagonista do longa O Homem Bicentenário, que será exibido no Corujão de sábado (21) para domingo (22). Já Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends (1994-2004), arranca risos em Viajar É Preciso, no Supercine.

Confira a maratona completa do fim de semana na emissora:

O Supercine abre a programação com a comédia Viajar É Preciso, à 1h05 (horário de Brasília). Lançada em 2012, a produção acompanha George (Paul Rudd) e Linda (Jennifer Aniston). Ele acabou de perder o emprego, e ela teve o seu documentário cancelado.

Sem trabalho e sem dinheiro, o casal decide ir embora de Nova York e se mudar para a casa do irmão de George, localizada em uma comunidade alternativa conhecida como Elysium.

O longa tem direção de David Wain e conta com a atuação de Justin Theroux, Alan Alda, Malin Akerman, Ken Marino, Joe Lo Truglio e Kathryn Hahn.

Em seguida, às 2h45, o Corujão exibe o drama O Tiro (2013). No longa, John Moon (Sam Rockwell) está caçando na floresta quando percebe uma movimentação entre as árvores e atira, acertando e matando, acidentalmente, uma garota.

O caçador entra em desespero. Porém, ao mexer no corpo, percebe que a menina tinha uma caixa cheia de dinheiro. John perdeu sua fazenda para a hipoteca e também a sua mulher, Jess (Kelly Reilly), já que ela havia decidido ir embora e levar o filho do casal junto.

Ao ver o dinheiro e sabendo de sua condição, ele o leva consigo. No entanto, a grana pertencia a pessoas perigosas, e o personagem terá mais problemas para resolver. Dirigido por David M. Rosenthal, o suspense ainda conta com William H. Macy, Ted Levine, Jason Isaacs, Joe Anderson e Jeffrey Wright.

Às 4h20, é a vez de rever Robin Williams em O Homem Bicentenário, exibido no Corujão. Na fantasia de 1999, uma família decide comprar um robô para ajudar nas atividades domésticas. Batizado de Andrew (Robin Williams), ele surpreende a todos quando começa a apresentar traços de um ser humano.

Com personalidade própria, inteligência e curiosidade, o robô passa a correr atrás da própria liberdade. Wendy Crewson, Kiersten Warren, Oliver Platt, Sam Neil, Embeth Davidtz, Hallie Kate Eisenberg e John Michael Higgins também atuam no longa dirigido por Chris Columbus.

O Domingo Maior vai abrir espaço para o suspense Mar Negro (2014), às 22h55. O filme retrata o capitão Robinson (Jude Law) que, depois de anos trabalhando assiduamente na Marinha, é dispensado sem explicações. Ele, então, decide arriscar tudo em troca de encontrar um tesouro nas profundezas do mar.

Segundo uma lenda, um submarino alemão havia naufragado durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) transportando US$ 182 milhões em barras de ouro. Assim, Robinson reúne uma equipe de 12 homens e se arrisca na missão de encontrar a fortuna.

Dirigido por Kevin Macdonald, o filme ainda conta com Scoot McNairy, Ben Mendelsohn e Jodie Whittaker no elenco.

A ação V de Vingança, estrelada por Natalie Portman, vai ser exibida à 0h55, no Cinemaço. O longa se passa em uma Inglaterra do futuro, que tem um regime totalitário em vigor.

Neste cenário, Evey Hammond (Natalie Portman) é salva por um homem mascarado e de identidade desconhecida. As pessoas o chamam apenas de V (Hugo Weaving). Habilidoso e desenvolto, ele consegue vencer qualquer luta.

Certo dia, V convoca seus compatriotas e realiza uma revolução contra o governo. Evey tenta descobrir quem está por trás da máscara ao mesmo tempo em que o ajuda na rebelião em nome da liberdade e democracia.

Dirigido por James McTeigue, o longa traz no elenco Stphen Rea, Stephen Fry, Sinéad Cusack, Rupert Graves, Roger Allam e John Hurt.

Para fechar a maratona, o Corujão vai exibir o drama Operação Fronteira, às 2h45. No longa de 2008, Jack Robideaux (Jean-Claude Van Damme) é um patrulheiro que não brinca em serviço.

Do outro lado, está um grupo de soldados renegados das Forças Especiais, planejando contrabandear uma carga milionária de heroína do México para os Estados Unidos. O policial fará de tudo para impedir que o crime seja concretizado.

Dirigida por Isaac Florentine, a ação traz no elenco Scott Adkins, Miles Anderson, Phil McKee, Bashar Rahal e Teodora Duhovnikova.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas