Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA DE SUCESSOS

Fim de semana na Globo tem filmes com Brad Pitt e Scarlett Johansson

REPRODUÇÃO/WARNER BROS E REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Montagem de Brad Pitt à esquerda, com uma roupa de guerreiro e Scarlett Johansson à direita com uma arma apontada

Brad Pitt atua no épico Troia, e Scarlett Johansson é a protagonista do longa Lucy

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 5h00

A seleção de filmes deste final de semana da Globo está repleta de grandes nomes do cinema. Troia, filme que retrata a batalha entre gregos e troianos, é estrelado por Brad Pitt e será exibido no Cinemaço. Já no Domingo Maior, Scarlett Johansson rouba a cena em Lucy, ficção científica de 2014.

O Supercine vai inaugurar a maratona com o longa Eu Queria Ter a Sua Vida, à 1h25 (horário de Brasília). A comédia de 2011 acompanha dois amigos com o desejo de trocar de vida. Dave (Jason Bateman) é casado com Jamie (Leslie Mann), tem três filhos e espera uma promoção no trabalho.

Já Mitch (Ryan Reynolds) é solteiro e segue a carreira de ator. Os dois amigos terminam uma de suas conversas revelando a vontade de ter a vida do outro. Eles não esperavam que aquilo se tornaria verdade, mas, em um passe de mágica, a mente de Dave fica presa no corpo de Mitch e vice-versa.

Dirigido por David Dobkin, o filme ainda traz Alan Arkin e Olivia Wilde no elenco.

Às 3h25, o Corujão exibe o longa Versus - De Volta ao Ringue (2016). A ação traz Victor (Aleksey Chadov), lutador de MMA que sofre um acidente de carro e tem de se ausentar dos ringues. Enquanto ele se recupera, o lutador Shark (Anton Shagin) ameaça matar a companheira de Victor, Vera (Oksana Akinshina), caso ele não aceite enfrentá-lo.

Dirigido por Nurbek Egen, o filme também conta com Sergey Chircov e Igor Skylar no elenco.

Em seguida, às 4h35, o Corujão dá espaço ao longa nacional O Outro Lado do Paraíso (2014). Antônio (Eduardo Moscovis) faz de tudo para sustentar a família e, em busca de prosperar na vida, é atraído pelas promessas do presidente João Goulart. Junto com a família, o homem se muda para a Brasília, onde tem a esperança de arrumar um emprego.

No entanto, o sonho de Antônio é destruído por conta do golpe militar. Dirigido por Andre Ristum, o drama conta com Simone Lliescu, Jonas Bloch, Flavio Bauraqui, Davi Galdeano e Camila Márdila.

Peter Pan será exibido às 12h45 (horário de Brasília) na Temperatura Máxima. O filme de 2015 conta a história de Peter (Levi Miller), garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres. Certo dia, ele e outras crianças são sequestradas e levadas para um mundo mágico chamado Terra do Nunca.

Lá, ele faz novos amigos e entra em uma aventura para derrotar o malvado Barba Negra (Hugh Jackman). Dirigida por Joe Wright, a fantasia conta com Rooney Mara e Garrett Hedlund no elenco.

Scarlett Johansson é a protagonista do filme Lucy (2014). O longa será exibido no Domingo Maior, às 23h25, e gira em torno de uma jovem que aceita transportar drogas dentro do estômago. No entanto, ela não tem dimensão dos riscos que corre com esse contrabando.

O organismo de Lucy absorve as drogas e a mulher ganha superpoderes, como a resistência à dor e a instantaneidade em adquirir conhecimento. Dirigida por Luc Besson, a ficção científica ainda traz Morgan Freeman, Analeigh Tipton e Min-Sik Choi no elenco.

Em seguida, à 0h45, outro sucesso é exibido no Cinemaço. Em Troia (2004), o princípe de Troia, Paris (Orlando Bloom), se apaixona por Helena (Diane Kruger), rainha de Esparta. Os dois reinos se enfrentam, e a guerra dura mais de uma década.

O rei de Troia, Prim (Peter O'Toole) acredita que os únicos que podem dar fim a esse combate são Aquiles (Brad Pitt) e Hector (Eric Bana). Dirigido por Wolfgang Petersen, o filme também traz no elenco Brian Cox, Rose Byrne, Garrett Hedlund e Sean Bean.

Para fechar o fim de semana, o Corujão vai exibir o longa A Lista, às 2h55. A ação de 2012 gira em torno de Allan Campbell (Cole Hauser). O homem recebe a visita de um desconhecido que afirma ser um matador profissional e pede que ele faça uma lista de pessoas para assassinar.

O empresário acredita se tratar de uma brincadeira e entrega cinco nomes para o homem misterioso. No entanto, quando aquelas pessoas realmente aparecem mortas, Allan passa a ser alvo da polícia. Dirigida por William Kaufman, a produção conta com Cuba Gooding Jr., Jonathan LaPaglia, Ginny Weirick, Drew Waters e Sean Cook no elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.