Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO

Filmes para assistir na Globo têm Meu Malvado Favorito e Os Mercenários

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES E REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES

Montagem: Personagem Gru de Meu Malvado Favorito 3, ele sorri e veste um cachecol listrado; à direita Sylver Stallone apoia uma arma no ombro

Meu Malvado Favorito 3 e Os Mercenários 3 são os destaques do fim de semana na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2021 - 5h00

Com o encerramento das Olimpíadas, a programação de filmes da Globo volta com tudo. Neste domingo (8), a emissora vai transmitir filmes com nomes como Nicolas Cage, Tom Hanks e Sylvester Stallone. Confira a programação:

A animação Meu Malvado Favorito 3 vai abrir a maratona às 12h45 (horário de Brasília), no Temperatura Máxima. O longa acompanha Gru e suas filhas adotivas, Margot, Edith e Agnes, em mais aventuras. Desta vez, Gru e a agente Lucy vão tentar enfrentar um novo inimigo: Balthazar Bratt.

Além disso, o pai das três vai descobrir a existência de um irmão gêmeo, Dru, e irá conhecê-lo. O filme, dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin, foi o último da sequência de sucessos de Meu Malvado Favorito.

À noite, às 22h55, a ação Os Mercenários 3 invade as telinhas do Domingo Maior. Na trama de 2014, Barney (Sylvester Stallone), com a ajuda de seus parceiros, consegue resgatar um de seus integrantes que estava preso há oito anos.

Depois de salvar o amigo, o grupo tem uma nova missão. Mas eles são surpreendidos ao encontrarem Conrad Stonebanks (Mel Gibson), inimigo que Barney pensava ter matado.

Neste momento, os dois partem para uma briga, a fim de resolver as pendências de uma vez por todas. Dirigido por Patrick Hughes, o longa traz no elenco Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jet Li e Wesley Snipes.

Em seguida, o Cinemaço exibe o filme Inferno, à 0h55. O suspense, lançado em 2016, é ambientado em Florença, na Itália. Robert Langdon, interpretado por Tom Hanks, acorda em um hospital com um ferimento na cabeça, sem se lembrar de nada que aconteceu nas últimas 48 horas.

Ele acaba sofrendo um ataque e, com a ajuda da médica Sienna (Felicity Jones), consegue escapar do lugar com vida. Langdon percebe, então, que existe um frasco lacrado em seu paletó. O protagonista dá início a uma busca através do universo de Dante Alighieri, autor de A Divina Comédia.

Ben Foster, Omar Sy, Irrfan Khan, Sidse Babett Knudsen, Ana Ularu e Jon Donahue também fazem parte do elenco de Inferno, longa dirigido por Ron Howard.

Para fechar a madrugada, o Corujão vai exibir o suspense Vingança Ao Anoitecer (2014), estrelado por Nicolas Cage, às 2h50. Na produção, Evan Lake é diagnosticado com demência e tem de se afastar de seu cargo da CIA. O agente não aceita a ordem de aposentadoria e vai atrás de um terrorista que sempre tentou capturar e, agora, voltou à ativa.

Em sua busca, Lake é obrigado a lutar contra as próprias limitações para tentar realizar a sua missão. O longa é dirigido por Paul Schrader e conta com a atuação de Anton Yelchin, Alexander Karim, Irene Jacob, Tomiwa Edun, Aymen Hamdouchi, Claudius Peters e Robert G. Slade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.