Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME NACIONAL

Festival Ano-Novo de sexta (1º/1): Globo exibe Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Edmilson Filho está em frente a uma câmera em cena de Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral (2019)

Edmilson Filho em Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral (2019); filme na Globo nesta sexta (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 10h14

A Globo exibe a comédia nacional Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral no Festival Ano-Novo desta sexta-feira (1º), às 22h30 (horário de Brasília). Lançada em 2019, a sequência mostra Francisgleydisson (Edmilson Filho) fechando o cinema que fundou e indo morar na casa da sogra.

Ambientado em Pacatuba, no interior do Ceará, o filme se passa no ano de 1980. A popularização da TV obriga o protagonista a fechar seu adorado Cine Holliúdy e se mudar com a mulher, Maria das Graças (Miriam Freeland), e o filho, Francin (Ariclenes Barroso), para a casa da sogra.

Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica em que Lampião enfrenta os seres extra-terrestres.

Para tanto, Francisgleydisson consegue o apoio do prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e da mulher dele, Justina (Samantha Schmütz), candidata às próximas eleições.

Confira o trailer de Cine Holliúdy 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.