Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VEJA OS LANÇAMENTOS

Estreias da Netflix em janeiro têm Maisa, Vanessa Kirby e Dwayne Johnson

SUZANNA TIERIE/NETFLIX

Maisa Silva e Eduardo Moscovis fazem poses de yoga em cena do filme Pai em Dobro

Maisa Silva e Eduardo Moscovis em cena do filme Pai em Dobro, que estreia em janeiro na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 13h37

O ano vai começar repleto de boas estreias na Netflix. A plataforma traz em janeiro filmes que devem agradar a todo tipo de público e figurar entre as produções mais vistas no Top 10. É só preparar a pipoca e entrar em 2021 com muita maratona!

Entre os destaques do mês, estão Pai em Dobro (2020), protagonizado por Maisa Silva, Pieces of a Woman (2020), com Vanessa Kirby e Shia LaBeouf, e A Escavação (2020), com Carey Mulligan e Ralph Fiennes no elenco.

Entre os originais, também estão a comédia Vovó Saiu do Armário (2020) e o drama O Tigre Branco (2020). Já os fãs de Dwayne Johnson, o The Rock, poderão conferir Jumanji: Bem-vindo à Selva (2018) no catálogo da gigante do streaming.

Confira as sinopses das produções originais que chegam à Netflix:

Duelo no Asfalto - dia 2

O casamento de Roy é cancelado e ele acaba aceitando o desafio de uma nova adversária: competir pela noiva na famosa pista de Nürburgring na Alemanha.

Ratones Paranoicos: Por Trás das Câmeras - dia 6

Este documentário conta a história da banda argentina Ratones Paranoicos, com entrevistas e imagens de arquivo nos palcos e nos bastidores.

Pieces of a Woman - dia 7

O triste resultado de um parto em casa deixa Martha (Vanessa Kirby) emocionalmente destruída, isolada do parceiro e da família por um profundo luto. O longa é um retrato profundo, intenso e transcendente de uma mulher reaprendendo a viver após uma grande perda.

Pai em Dobro - dia 15

Vicenza (Maisa Silva), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. O elenco conta com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid.

Zona de Combate - dia 15

Em um futuro próximo, um piloto de drones (Damson Idris) é enviado para uma perigosa zona militarizada, onde trabalha para um oficial androide (Anthony Mackie) incumbido de encontrar um dispositivo apocalíptico antes dos insurgentes e impedir um ataque nuclear.

Vovó Saiu do Armário - dia 22

Eva está noiva de um homem aristocrático, de família conservadora. O que será que eles vão pensar quando souberem que a avó dela vai se casar com a melhor amiga?

O Tigre Branco - dia 22

O ambicioso motorista de uma família indiana usa sua inteligência e astúcia para escapar da pobreza e alcançar o sucesso. O drama é baseado no best-seller homônimo escrito por Aravind Adiga.

A Escavação - dia 29

Às vésperas da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), uma rica viúva (Carey Mulligan) contrata um arqueólogo amador (Ralph Fiennes) para escavar sepultamentos ancestrais em sua propriedade. Quando eles fazem uma descoberta histórica, os ecos do passado ressoam em um futuro de incertezas. Também estão no elenco Lily James, Johnny Flynn, Ben Chaplin e Ken Scott.

Em busca de Ohana - dia 29

Dois irmãos criados na cidade grande vão passar as férias no Havaí. Lá, eles encontram um diário que fala sobre um tesouro perdido e embarcam em uma aventura incrível.

Abaixo de Zero - dia 29

Quando um ônibus penitenciário é atacado, um policial sobrevivente precisa impedir os criminosos de terminar o que começaram.

Confira outros filmes que chegam ao catálogo em janeiro:

1º de janeiro
Full Out 2: You Got This! (2020)
Apenas o Começo (2017)
Lego Jurassic World - A Fuga do Indominous Rex (2016)

15 de janeiro
Kuroko no Basket (2017)

16 de janeiro
Jumanji: Bem-vindo à Selva (2018)


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?