Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Estreia do Telecine de sábado (20/2): Canal exibe filme A Protetora, com Ruby Rose

REPRODUÇÃO/LIONSGATE

Ruby Rose com os cabelos bem curtos em cena do filme A Protetora (2020); ela pega um pedaço de pau e ameaça bater em alguém

Ruby Rose em cena de A Protetora (2020), filme de ação que estreia no Telecine neste sábado (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 5h16

O Telecine Premium exibe o filme de ação A Protetora na Sessão Superestreia deste sábado (20), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2020 e protagonizado por Ruby Rose (ex-Batwoman), o longa conta a história de uma ex-soldado do Exército dos Estados Unidos. Após sobreviver a ataque terrorista, a protagonista decide voltar a Nova York com o objetivo de seguir uma vida mais tranquila

A trama começa com Ali (Ruby Rose) servindo às Forças Armadas norte-americanas em uma missão na Romênia. Porém, os agentes sofrem uma emboscada de terroristas, e apenas a soldado consegue sair com vida.

Ela, então, abandona o Exército e consegue um trabalho como porteira do edifício The Carrington. Acaba descobrindo que no residencial moram Jon Stanton (Rupert Evans), o marido da irmã morta, e os dois sobrinhos, o adolescente rebelde Max (Julian Feder) e a pequena Lily (Kíla Lord Cassidy).

O prédio irá passar por uma reforma durante o feriado de Páscoa e começa a ser esvaziado --com exceção de um casal de idosos e Jon e os filhos, que permanecem no local. No entanto, a restauração é apenas uma desculpa para retirar os moradores e abrir caminho para uma gangue.

O criminoso Victor Dubois (Jean Reno) e seus comparsas invadem o prédio em busca de obras de arte valiosas que foram escondidas na construção. Ali precisa superar os traumas do passado e reutilizar as habilidades de luta para salvar sua família, que é feita refém pelos vilões.

Após a exibição na Sessão Superestreia, A Protetora será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (21). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja o último filme que vai estrear na Sessão Superestreia do Telecine neste mês: Becky (dia 27).

Confira o trailer de A Protetora, dirigido pelo cineasta japonês Ryûhei Kitamura:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.