Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSPIRADO EM MUSICAL

Estreia do Telecine de sábado (17/10): Canal exibe filme Cats

Divulgação/Universal Pictures

Taylor Swift em cena de Cats (2019)

A cantora Taylor Swift está no elenco de Cats (2019), atração da Superestreia do Telecine deste sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 5h28

O Telecine Premium exibe o filme Cats na Sessão Superestreia deste sábado (17), às 22h (horário de Brasília). Lançado em 2019, o longa é uma adaptação da peça homônima e um dos maiores sucessos da Broadway, região de Nova York, nos Estados Unidos, muito conhecida por fazer espetáculos de teatro.

Na trama, uma tribo de gatos chamada Jellicle todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos felinos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida.

Cada um dos gatos conta a sua história para a líder, a velha Deuteronomy (Judi Dench), na expectativa de ser o escolhido. Ainda estão no elenco de Cats nomes como Francesca Hayward, Rebel Wilson, Idris Elba, Taylor Swift, Jason Derulo, Jennifer Hudson e James Corden.

Após sua exibição na Sessão Superestreia, Cats será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (18). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mês: Os Órfãos (24 de outubro) e Dolittle (31 de outubro).

Confira o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.