ANIMAÇÃO PARA A FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/LAIKA
O peludo Sr. Link é o protagonista da animação Link Perdido (2019); estreia no Telecine hoje (16)
O Telecine Premium exibe o filme Link Perdido na Sessão Superestreia deste sábado (16), às 22h (horário de Brasília). Lançada em 2019, a animação conta a história de um investigador que acaba se deparando com uma criatura considerada extinta.
Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance de ganhar o respeito dos outros é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.
Enquanto isso, o gigante e peludo Sr. Link está cansado de viver uma vida solitária. Ele, então, decide recrutar o explorador Lionel Frost para guiá-lo em uma jornada para encontrar seus parentes há muito tempo perdidos no lendário vale de Shangri-La. Junto com a aventureira Adelina Fortnight, o trio enfrenta grandes perigos nos confins do mundo.
Na versão original, o filme conta com as vozes de Hugh Jackman, Zach Galifianakis, Zoë Saldana, Timothy Olyphant e Emma Thompson.
Após a exibição na Sessão Superestreia, Link Perdido será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (17). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.
Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mês: Emma (23 de janeiro) e Billy The Kid - O Fora da Lei (30 de janeiro).
Confira o trailer de Link Perdido:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.