Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO PARA A FAMÍLIA

Estreia do Telecine de sábado (16/1): Canal exibe filme Link Perdido

REPRODUÇÃO/LAIKA

Uma criatura gigante e peluda --parecida com um macaco-- sorri na animação Link Perdido (2019)

O peludo Sr. Link é o protagonista da animação Link Perdido (2019); estreia no Telecine hoje (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 5h17

O Telecine Premium exibe o filme Link Perdido na Sessão Superestreia deste sábado (16), às 22h (horário de Brasília). Lançada em 2019, a animação conta a história de um investigador que acaba se deparando com uma criatura considerada extinta.

Sir Lionel Frost se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance de ganhar o respeito dos outros é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.

Enquanto isso, o gigante e peludo Sr. Link está cansado de viver uma vida solitária. Ele, então, decide recrutar o explorador Lionel Frost para guiá-lo em uma jornada para encontrar seus parentes há muito tempo perdidos no lendário vale de Shangri-La. Junto com a aventureira Adelina Fortnight, o trio enfrenta grandes perigos nos confins do mundo.

Na versão original, o filme conta com as vozes de Hugh Jackman, Zach Galifianakis, Zoë Saldana, Timothy Olyphant e Emma Thompson.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Link Perdido será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (17). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Veja os outros filmes que vão estrear na Sessão Superestreia do Telecine Premium neste mês: Emma (23 de janeiro) e Billy The Kid - O Fora da Lei (30 de janeiro).

Confira o trailer de Link Perdido:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.