Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE SEMANA

De Miss Simpatia a Animais Fantásticos: Filmes para assistir na programação da Globo

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Montagem com Sandra Bullock sorrindo em cena de Miss Simpatia e Eddie Redmayne com cara de impressionado em Animais Fantásticos e Onde Habitam

Sandra Bullock em Miss Simpatia e Eddie Redmayne em Animais Fantásticos e Onde Habitam: Filmes na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2020 - 5h08

Comédia, aventura, fantasia e ação são alguns dos gêneros dos filmes que serão exibidos na Globo entre sábado (6) e domingo (7). A programação promete divertir todos os tipos de público, que terá nas sessões de longas da emissora uma opção de entretenimento sem sair de casa, como recomendado pelas organizações de saúde durante a quarentena por conta do novo coronavírus (Covid-19).

Prepare a pipoca porque às 13h55 a maratona começa com Miss Simpatia (2000) na Sessão de Sábado. Gracie Hart (Sandra Bullock) sempre sonhou em seguir os passos da mãe, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, seu temperamento agressivo lhe trouxe problemas na instituição.

Quando o FBI descobre que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, Gracie é escolhida para se infiltrar na disputa. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva agente em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa descobrir os planos dos terroristas. Confira o trailer:

No início da madrugada, à 0h37, o Supercine exibe Permitidos (2016). A comédia romântica argentina conta a história de Camila (Lali Esposito) e Mateo (Martin Piroyansky), namorados que se amam e vivem juntos. Uma noite, jantando com um casal de amigos, surge o tema dos "permitidos". Cada um menciona seu famoso eleito (e inatingível) com quem teria uma noite de amor.

Dias mais tarde, acidentalmente, Mateo conhece a sua permitida. Mas esta surpresa agradável pode-se tornar o oposto: o encontro desencadeia uma longa série de complicações que impedirão Mateo e Camila de estarem juntos. Os dois terão de rever muitas coisas e superar obstáculos absurdos que surgirão com a aparição dos "permitidos" em suas vidas. Assista ao trailer:

Em seguida, às 2h16, Pense Como Eles Também (2014) é a atração do Corujão. A sequência mostra os quatro casais principais reunidos novamente, dessa vez para ir a um casamento em Las Vegas. 

Os planos para um fim de semana romântico, porém, vão por água abaixo quando uma série de desencontros e situações comprometedoras começa a interferir no grande evento. Estão no elenco Adam Brody, Michael Ealy, Jerry Ferrara, Kevin Hart, Terrence Jenkins e Romany Malco. Veja o trailer:

Na sequência, a comédia nacional Sorria, Você Está Sendo Filmado (2014) entra em cena a partir das 3h36. Na história, Mathias (Bruce Gomlevsky) é um solitário roteirista de piadas que trabalha para a Globo. Um dia, ele posiciona a webcam do computador e se mata com um tiro na cabeça diante dela.

O porteiro Geneton (Lázaro Ramos), a faxineira Neide (Roberta Rodrigues), o síndico Valdir (Otávio Augusto) e sua mulher, Vera (Susana Vieira), encontram o morto. Eles logo chamam a polícia e conversam sobre o ocorrido sob o olhar atento da webcam, que continua filmando. Também estão no elenco Lucio Mauro Filho, Deborah Secco, Marcos Caruso e Juliano Cazarré. Confira o trailer:

Às 4h49, O Garoto Invisível (2014) conta a história de Michel (Ludovico Girardello), um menino de 13 anos que vive em uma cidade tranquila perto do mar. Ele não é muito popular na escola por causa de sua falta de habilidade no esporte e dos seus resultados medíocres nos estudos. O garoto sonha em ter a atenção de Stella (Noa Zatta), sua colega de classe.

Um dia, acontece o impensável: Depois de usar uma fantasia para uma festa de Halloween, o jovem descobre que pode ficar invisível. Sua vida se transforma, então, em uma incrível aventura. Assista ao trailer:

Filmes de domingo na Globo

O impressionante mundo mágico criado pela escritora J. K. Rowling invade a Temperatura Máxima, às 13h42, com Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016). O spin-off de Harry Potter mostra o excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chegando à cidade de Nova York.

Ele leva com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde carrega animais raros que coletou durante as suas viagens. Em meio à comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas (pessoas sem magia) do que os ingleses, Newt precisa usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo. Veja o trailer:

No início da noite, o Domingo Maior exibe filme de ação O Agente Da U.N.C.L.E. (2015), às 22h30. Na década de 1960, durante a Guerra Fria, os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a unirem forças.

A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares. Eles precisam se infiltrar na organização criminosa para impedi-la de acabar com o equilíbrio do poder. Confira o trailer:

A partir da 0h30, o clássico Máquina Mortífera (1987) entra em cena no Cinemaço. Após a morte da mulher, o detetive da polícia  Martin Riggs (Mel Gibson), fica ensandecido e passa a viver sempre no limite em Los Angeles. Por outro lado, o policial Roger Murtaugh (Danny Glover) é um homem tranquilo, que espera apenas a sua aposentadoria chegar.

Apesar das diferenças, eles tornam-se parceiros e precisam aprender a conviver e trabalhar com as personalidades conflitantes. Juntos, descobrem uma quadrilha de tráfico de drogas, composta por ex-militares da guerra do Vietnã. Assista ao trailer:

A maratona de filmes da Globo termina às 2h15, com Anjos da Noite: A Evolução (2006) no Corujão. Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. Selene (Kate Beckinsale) está agora à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida.

Entretanto, ela é atacada pelo soberano, que pretende aniquilá-la. Selene consegue escapar e descobre que foi traída por sua família. Decidida a se vingar, a protagonista pede ajuda a Adrian Tanis (Steven Mackintosh) para entender a teia de mentiras que Marcus e Viktor (Bill Nighy) teceram para que conquistassem a supremacia. Veja o trailer:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.