Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ROMANCE E AÇÃO

De Ashton Kutcher a Will Smith: Filmes para assistir na Globo no fim de semana

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Imagem de Natalie Portman e Ashton Kutcher em cena do filme Sexo Sem Compromisso

Natalie Portman e Ashton Kutcher em cena do filme Sexo Sem Compromisso, que será exibido na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2020 - 5h05

Comédia, romance, aventura, suspense e muita ação irão movimentar os filmes que serão exibidos na Globo nestes sábado (13) e domingo (14). A programação terá estrelas do cinema internacional como Ashton Kutcher, Natalie Portman, Samuel L. Jackson, Will Smith, Hugh Jackson, Julia Roberts e Richard Gere. 

A maratona começará na Sessão de Sábado, a partir das 13h54 (horário de Brasília), com o sucesso Noiva em Fuga (1999), protagonizado por Julia Roberts e Richard Gere. Maggie (Julia) tem um grave problema, ela simplesmente não consegue se casar. Nas três tentativas, algo sempre acontecia na cerimônia e a fazia fugir do altar.

Ike, um jornalista machista da cidade grande, se interessa pela história e a publica em sua coluna, mas acaba demitido por não ter checado informações. Para recuperar o emprego, ele parte para a cidade de Maggie. Confira o trailer:

Mais tarde, o Supercine traz a partir da 1h22 a comédia romântica Sexo Sem Compromisso (2013), com a história do azarado Adam (Ashton Kutcher) e da confiante Emma (Natalie Portman). Adam é um produtor de séries que fica com o coração partido ao descobrir que a namorada o trocou por seu próprio pai.

Para tentar superar, ele sai para beber e resolve ligar para todas as mulheres em seu agenda. Ao acordar, percebe que está nu na casa de Emma, uma médica que foge de relacionamentos sérios. Ela então propõe que tenham uma relação estritamente sexual. Mas o que era para ser apenas diversão, se complicou com a chegada dos sentimentos. Confira o trailer:

Na sequência, às 3h, o Corujão apresenta o romance francês Paris a Qualquer Preço (2013). Maya (Reem Kherici) é uma estilista em ascensão que vive na França, mas acaba tendo problemas com a imigração e, para sua tristeza, é deportada para o Marrocos, seu país de origem, e acaba se deparando com um enorme choque cultural.

Maya será obrigada a conviver com sua família, após evitá-la durante anos, e desesperada para fechar um contrato importante, fará qualquer coisa para poder voltar a Paris e retomar seu trabalho. Veja o trailer:

Uma fantasia dramática embala a segunda edição do Corujão, às 4h45. No filme O Anjo Mora ao Lado (2012), todos os anos, antes do Natal, os estudantes da classe de Olivia Mead (Izabela Vidovic) escrevem em pedaços de papel seus pedidos impossíveis. Magicamente, algo incomum acontece e faz com que todos os desejos escritos se tornem realidade.

Olívia, que desejou que sua mãe solteira encontrasse alguém para ser seu pai, se depara com uma mulher misteriosa em uma casa abandonada e acredita que se trata do anjo que ela tanto espera para realizar seu pedido. 

Filmes de domingo

A sessão Temperatura Máxima vem com a versão em live action da história de Tarzan, a partir das 14h02. Na releitura, intitulada A Lenda de Tarzan (2016), o garoto órfão que é criado na selva precisa se adaptar à vida entre os humanos ao lado de Jane (Margot Robbie), sua mulher.

Na década de 1930, Tarzan (Alexander Skarsgard), já acostumado com a vida em Londres, é convocado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida para servir como um emissário do Parlamento britânico. Veja o trailer abaixo:

Depois do Fantástico, às 22h31, o Domingo Maior traz Esquadrão Suicida (2016). Jared Leto, Will Smith e Margot Robbie dão vida aos vilões do Universo DC Coringa, Pistoleiro e Arlequina, sob o comando de Amanda Waller, interpretada por Viola Davis, se empenham em uma missão a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em dez anos. Mas se falharem, simplesmente morrem.

O grupo é autorizado pelo governo, após o súbito ataque de Magia (Cara Delavigne). Além de Pistoleiro e Arlequina, Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Enquanto isso, Coringa aproveita a oportunidade para tentar resgatar Arlequina, o amor de sua vida. Assista ao trailer:

A sequência de filmes de ação continua com o Cinemaço, à 0h29, que exibirá o filme 60 Segundos (2000). Randall "Memphis" Raines (Nicolas Cage) é um ladrão que consegue roubar um carro em apenas 60 segundos. Conseguiu enganar a polícia durante anos, mas, quando viu que não teria mais como escapar, decidiu largar a vida de crimes.

Porém, seu irmão caçula, Kip Raines (Giovanni Ribisi), decide seguir seus passos e para salvá-lo, Memphis precisa voltar a agir e não tem outra saída senão fazer o que sabe melhor: roubar carros. Ele tem apenas uma noite para furtar 50 carros e conseguir um contrato.

Para encerrar a maratona, o Corujão traz às 2h10 o suspense Encruzilhada (2012). Taylor (Jaimie Alexander) planeja com seu amante, Saleh (Roschdy Zem), o assassinato do próprio marido, Scott Dolan (Frank Grillo), durante as férias do casal no Marrocos.

No entanto, o casal sofre um acidente de carro em uma estrada remota e os planos são interrompidos. Eles se juntam a um grupo de sobreviventes que inclui um procurado da Justiça, um policial disfarçado, um sequestrador, um bebê e um australiano inconsciente. Veja o trailer:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?