Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEDOR DO OSCAR

Corujão de terça-feira (3/11): Globo exibe filme Shakespeare Apaixonado

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Joseph Fiennes se inclina e está prestes a beijar Gwyneth Paltrow em cena de Shakespeare Apaixonado

Joseph Fiennes e Gwyneth Paltrow em Shakespeare Apaixonado, filme do Corujão desta terça-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 18h15

Vencedor do Oscar de melhor filme, Shakespeare Apaixonado é a atração do Corujão, exibido na Globo às 2h05 (horário de Brasília) na madrugada desta terça para quarta-feira (4). Lançado em 1998, a comédia dramática narra o amor proibido entre dois jovens no final do século 16.

O astro do teatro londrino William Shakespeare (Joseph Fiennes) sofre de bloqueio criativo e não consegue escrever sua peça. Um dia, ele conhece Viola De Lesseps (Gwyneth Paltrow), uma mulher que sonha ser atriz, algo considerado revolucionário na época.

Para burlar o preconceito e ter sua chance, a mocinha se disfarça de homem e começa a ensaiar o texto de Will. Viola se torna a musa inspiradora e a grande paixão do protagonista. O que eles não contavam era com o casamento arranjado pela família entre a jovem e o Lorde Wessex (Colin Firth).

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: Closer - Perto Demais e Surpresa em Dobro (quarta-feira), S.W.A.T. - Comando Especial (quinta-feira) e O Último Rei da Escócia (sexta-feira).

Veja o trailer do filme Shakespeare Apaixonado:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas