Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Corujão de terça-feira (13/10): Globo exibe filme nacional Califórnia

REPRODUÇÃO/Vitrine Filmes

Estela (Clara Gallo) e JM (Caio Horowicz) conversam em um cenário arborizado em cena de Califórnia (2015)

Estela (Clara Gallo) e JM (Caio Horowicz) em Califórnia (2015); filme no Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 18h15

A Globo exibe o filme nacional Califórnia no Corujão desta terça-feira (13), às 3h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o drama se passa no início dos anos 1980. Estela (Clara Gallo) é uma adolescente que vive os conflitos típicos da idade.

A protagonista vive a conturbada passagem pela adolescência. O sexo, os amores, as amizades... Tudo parece muito complicado. Ela tem um ídolo: o tio Carlos (Caio Blat), jornalista musical que vive nos Estados Unidos.

O maior sonho da menina é visitá-lo na Califórnia durante as férias. Porém, os planos dela vão por água abaixo quando descobre que é ele quem está voltando para o Brasil. Magro e debilitado, Carlos sofre com as consequências de uma doença que a Medicina apenas começa a estudar.

Entre crises e descobertas, Estela irá encarar uma realidade que mudará, definitivamente, sua maneira de ver o mundo.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Monitores do Barulho (quarta-feira), A Boneca do Mal (quinta-feira) e O Agente (sexta-feira).

Veja o trailer do filme dirigido por Marina Person, ex-VJ da MTV Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.