Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM HELEN MIRREN

Corujão de terça (8/12): Globo exibe filme A 100 Passos de um Sonho

Reprodução/Buena Vista

Helen Mirren inspeciona a preparação de um prato em cena de A 100 Passos de um Sonho

Helen Mirren vive uma esnobe chef de cozinha em A 100 Passos de um Sonho; atração do Corujão desta terça (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 18h00
Atualizado em 8/12/2020 - 21h23

[atenção: este texto foi atualizado com a mudança do filme programado]

A Globo exibe o filme Em Nome da Lei no Corujão da madrugada de terça-feira (8) para quarta-feira (9), à 1h45 (horário de Brasília). Inicialmente, a emissora tinha programado o longa A 100 Passos de um Sonho, mas optou pela mudança para homenagear o ator Eduardo Galvão (1962-2020), morto em decorrência do novo coronavírus.

Lançado em 2014, o longa A 100 Passos de um Sonho acompanha a saga da família Kadam, que troca a Índia pela França para abrir um restaurante e competir diretamente com uma das chefs de cozinha mais requintadas do país.

Na trama, Hassan Kadam (Manish Dayal) é um renomado cozinheiro cuja vida é marcada por profundas tristezas. Quando a violência política da Índia acaba vitimando a matriarca da família, os Kadam migram para a França a fim de construírem um novo restaurante e recomeçarem a vida.

O problema é que eles acabam montanodo o novo estabelecimento bem em frente ao nobre restaurante de madame Mallory (Helen Mirren). Isso gera uma rivalidade pessoal e profissional entre os dois lados da história, que acaba ultrapassando todas as barreiras e indo longe demais.

Veja o trailer de A 100 Passos de um Sonho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.