Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 2015

Corujão de terça (6/4): Globo exibe filme Escola de Espiões, com Hailee Steinfeld

REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES

Hailee Steinfeld em pé, segurando duas armas e apontando-as para a frente

Hailee Steinfeld vive Megan Walsh em Escola de Espiões, atração do Corujão desta terça (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Escola de Espiões no Corujão da madrugada desta terça-feira (6), às 2h45 (horário de Brasília). O longa de 2015 retrata a história de Megan Walsh (Hailee Steinfeld), uma jovem espiã que decide fingir a sua própria morte. A menina segue o seu desejo de ser uma adolescente comum, mas nem tudo acontece como ela imagina.

Megan nunca conheceu os pais. A jovem cresceu em Prescott, uma escola especial para órfãos que tem o intuito de transformá-los em agentes secretos. Depois de anos em treinamento, a mocinha sai para sua primeira missão e tem contato com o mundo real.

A protagonista, então, percebe o que está perdendo em comparação às outras meninas de sua idade. Ela decide fingir a sua própria morte para recomeçar a vida como uma pessoa comum.

Megan cria uma identidade secreta e começa a frequentar a escola. Alegando ser uma intercambista, ela tenta se enturmar e fazer amigos. O que a garota não contava era que sua antiga chefe (Jessica Alba) desconfiaria do seu plano e iria atrás dela.

Dirigida por Kyle Newman, a comédia conta com Samuel L. Jackson, Sophie Turner, Jaime King, Dove Cameron e Toby Sebastian no elenco.

Assista ao trailer legendado de Escola de Espiões:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.