Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Corujão de terça (24/11): Globo exibe A Espiã que Sabia de Menos, com Melissa McCarthy

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Melissa McCarthy como Susan Cooper em A Espiã que Sabia de Menos, ela pilota uma moto vermelha, vestida com um casaco cinza, a expressão facial dela é de assustada

Melissa McCarthy como Susan Cooper em A Espiã que Sabia de Menos; atração do Corujão desta terça (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 18h00

A Globo exibe A Espiã que Sabia de Menos no Corujão desta terça-feira (24), às 2h15 (horário de Brasília). Lançada em 2015, a comédia conta a história de Susan Cooper (Melissa McCarthy), uma analista de base da CIA (Agência Central de Inteligência) que, mesmo executando seu trabalho com perfeição, não recebe o devido reconhecimento por sempre estar por trás das missões.

Quando ingressou na CIA, o sonho de Susan Cooper era se tornar uma super espiã, mas com o passar do tempo ela se tornou a melhor analista da Agência Central de Inteligência. Apesar de ser bem-sucedida em seu cargo, a profissional sente necessidade de sair da sua zona de conforto.

Uma nova missão surge, mas um dos alvos conhece todos os agentes. Por isso, é necessário que haja alguém que possa se infiltrar sem notado, alguém praticamente invisível. É nesse momento que Susan Cooper entra em cena. Ela ganha uma nova identidade, todos os equipamentos de uma espiã e a oportunidade de virar o jogo ao seu favor.

Veja o trailer de A Espiã que Sabia de Menos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.