Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Corujão de terça (23/2): Globo exibe filme Boa Sorte, com Deborah Secco

REPRODUÇÃO/CONSPIRAÇÃO FILMES

João Pedro Zappa e Deborah Secco frente a frente, inclinados para um beijo

João (João Pedro Zappa) e Judite (Deborah Secco) em Boa Sorte; filme do Corujão desta terça (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 18h15

A Globo exibe o drama nacional Boa Sorte no Corujão da madrugada desta terça-feira (23), às 2h50 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o filme conta a história de João (João Pedro Zappa), jovem que sofre com vários problemas. Os pais do adolescente resolvem interná-lo em uma clínica psiquiátrica. Lá, ele conhece Judite (Deborah Secco), por quem se apaixona.

O rapaz tem problemas de comportamento e é, então, diagnosticado com depressão. Já na clínica, Judite é uma paciente HIV positivo e está em fase terminal. Os dois engatam um romance, mas sabem que logo não poderão mais estar juntos.

O elenco ainda conta com Fernanda Montenegro, Pablo Sanábio, Felipe Camargo e Cássia Kiss. A produção é dirigida por Carolina Jabor. 

Assista ao trailer de Boa Sorte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.