Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO NACIONAL

Corujão de sexta-feira (23/10): Globo exibe filme Através da Sombra

Divulgação/Europa Filmes

Virginia Cavendish agachada em um túmulo em cena Através da Sombra (2015)

Virginia Cavendish em Através da Sombra (2015); Globo exibe filme no Corujão desta sexta-feira (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 17h00

A Globo exibe o filme Através da Sombra no Corujão da madrugada desta sexta-feira (23) para sábado (24), às 3h55 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa conta a história de Laura (Virginia Cavendish), uma mulher contratada por um ricaço para tomar conta de seus dois sobrinhos em uma enorme fazenda. Ao chegar ao local, ela percebe que coisas estranhas acontecem dentro da casa.

Na trama, baseada na mesma obra de Henry James (1843-1916) que inspirou A Maldição da Mansão Bly (2020), da Netflix, a tímida Laura é contratada por um misterioso homem rico para ser a governanta de uma fazenda de plantação de café. Sua principal função, no entanto, é cuidar dos sobrinhos pequenos de seu contratante.

Logo de início, Laura estabelece uma ligação com Elisa (Mel Maia), enquanto seu irmão é enviado a um internato, por razões desconhecidas. Com o passar do tempo, ela começa a perceber que as atitudes de todos no local são suspeitas e coisas estranhas costumam acontecer durante a noite.

Dirigido por Walter Lima Jr., o elenco ainda conta com Ana Lucia Torre, Domingos Montagner, Alexandre Varella e Xande Valois.

Assista ao trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.