Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DUPLA

Corujão de sexta (9/4): Globo exibe Ameaça Invisível - Stealth e Era Uma Vez…

REPRODUÇÃO/CONSPIRAÇÃO FILMES

Thiago Martins deitado em cima de uma canga na areia, e Vitória com o rosto e o braço apoiado em seu peito

Dé (Thiago Martins) e Nina (Vitória Frate) vivem um romance complicado em Era Uma Vez...

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Ameaça Invisível - Stealth (2005) e Era Uma Vez... (2008) no Corujão da madrugada desta sexta-feira (9). O primeiro longa será exibido às 2h05 (horário de Brasília) e acompanha a missão de três pilotos da Marinha ao tentarem parar uma máquina de destruição. Na sequência, às 4h, será transmitida uma produção nacional que traz o relacionamento de dois jovens com realidades muito distintas.

Em Ameaça Invisível - Stealth, Ben Gannon (Josh Lucas), Kara Wade (Jessica Biel) e Henry Purcell (Jamie Foxx) são pilotos que fazem parte de uma divisão responsável por testar jatos ultrassecretos. A mais recente criação foi nomeada de EDI, uma máquina que voa sem a necessidade de um humano para tripular.

O jato mostrou ser muito eficaz, porém, em um dos trajetos, ele é atingido por um raio. Assim, o robô passa a não obedecer os comandos exigidos e coloca a segurança das pessoas --e do mundo todo-- em risco.

Dirigida por Rob Cohen, a ação também conta com Sam Shepard, Joe Morton, Richard Roxburgh, Ian Bliss e Megan Gale no elenco.

Assista ao trailer de Ameaça Invisível - Stealth:

Era Uma Vez… gira em torno de Dé (Thiago Martins), morador da favela do Cantagalo, que se apaixona por Nina (Vitória Frate), nascida em berço de ouro. O garoto foi criado apenas pela sua mãe, a empregada doméstica Bernadete (Cyria Coentro), já que seu pai o abandonou.

Dé viveu momentos duros e viu, por conta de tráfico e bandidagem, um de seus irmãos ser assassinado e outro ser exilado da favela. Por isso, o jovem decidiu seguir outro caminho. Vendendo cachorro-quente num quiosque da praia, ele observa Nina. Os dois se conhecem e se apaixonam. Com realidades tão diferentes, existe uma infinidade de distinções que os atrapalham de viver esse amor.

Dirigido por Breno Silveira, o drama ainda traz Rocco Pitanga, Paulo César Grande e Marcos Pitombo no elenco.

Assista ao trailer original de Era Uma Vez… :


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.