Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO EM DOBRO

Corujão de sexta (2/4): Globo exibe os filmes Operação Fronteira e O Detonador

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Sonni Griffith (Wesley Snipes) um pouco agachado com uma arma na mão, protegendo Nadia Kaminski (Silvia Colloca) que também está agachada e parece assustada

Sonni Griffith (Wesley Snipes) e Nadia Kaminski (Silvia Colloca) em cena de O Detonador (2006)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Operação Fronteira (2008) e O Detonador (2006) no Corujão da madrugada desta sexta-feira (2). O primeiro longa, que começa à 1h55 (horário de Brasília), retrata um patrulheiro, presente na divisão entre Estados Unidos e México, obrigado a enfrentar terroristas, assassinos e traficantes. Em seguida, às 3h15, Wesley Snipes vive um agente federal.

Em Operação Fronteira, Jack Robideaux (Jean-Claude Van Damme) é um patrulheiro que não brinca em serviço. Do outro lado, está um grupo de soldados renegados das Forças Especiais, planejando contrabandear uma carga milionária de heroína do México para os Estados Unidos. O policial fará de tudo para impedir que o crime seja concretizado.

Dirigida por Isaac Florentine, a ação traz no elenco: Scott Adkins, Miles Anderson, Phil McKee, Bashar Rahal e Teodora Duhovnikova.

Assista ao trailer original de Operação Fronteira.

Em O Detonador, Sonni Griffith (Wesley Snipes) trabalha como agente da CIA. O personagem fica encarregado de proteger Nadia Kaminski (Silvia Colloca), ao mesmo tempo que tenta prender um perigoso traficante de armas. No meio disso, bandidos romenos vão atrás de Sonni e dificultam a sua tarefa.

Dirigido por Po-Chih Leong, o longa ainda conta com William Hope, Warren Derosa, Michael Brandon, Vincenzo Nicoli e Stuart Milligan no elenco.

Assista ao trailer original de Operação Fronteira:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.