Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO DUPLA

Corujão de sexta (18/9): Globo exibe filmes Eu Sou o Número Quatro e Querida Mamãe

REPRODUÇÃO/ELO COMPANY

Letícia Sabatella olha com carinho para Selma Egrei em cena do filme Querida Mamãe (2017)

Letícia Sabatella e Selma Egrei em Querida Mamãe (2017); filme exibido no Corujão desta sexta (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 18h15

A Globo exibe Eu Sou o Número Quatro (2011) e Querida Mamãe (2017) no Corujão desta sexta-feira (18). O primeiro filme, exibido às 2h50 (horário de Brasília), mostra nove alienígenas com poderes especiais que se escondem na Terra para não serem mortos pelos seus inimigos. Já o drama nacional, no ar às 3h50, conta a história de uma médica que tem uma relação conturbada com a mãe.

Em Eu Sou o Número Quatro, nove criaturas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidas por números. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, os destruidores de seu mundo. Os vilões querem acabar com a ameaça que ainda representam, mas só podem fazer isso na ordem certa para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada começou, e os números Um, Dois e Três já foram assassinados.

O número Quatro vive disfarçado entre os humanos como John Smith (Alex Pettyfer). Ele mora com o protetor Henri (Timothy Olyphant) na cidade de Paradise, em Ohio (EUA). Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela. O amor adolescente coloca em risco a vida de todos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou.

Assista abaixo ao trailer de Eu Sou o Número Quatro:

Na sequêcia, o drama Querida Mamãe narra a vida de Heloísa (Letícia Sabatella). A médica sofre de infelicidade crônica, tendo problemas com o marido Sérgio (Marat Descartes) e a própria mãe (Selma Egrei). Após se separar do marido, ela conhece no hospital em que trabalha a pintora Leda (Cláudia Missura), que sofreu um acidente de carro.

Grata pelo atendimento prestado, Leda deseja pintar um quadro da médica. Inicialmente reticente, ela aceita a proposta e, ao visitar o ateliê, acaba se envolvendo com a paciente. Entretanto, por mais que o novo relacionamento deixe Heloísa bem mais feliz, ela precisa lidar com o preconceito, tanto de sua mãe quanto da própria filha.

Veja o trailer de Querida Mamãe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.