Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Corujão de sexta (12/3): Globo exibe filmes Os 33 e Canastra Suja

REPRODUÇÃO/FOX FILM BRASIL

Rodrigo Santoro segurando um megafone

Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) em cena do filme Os 33, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Os 33 (2015) e Canastra Suja (2016) no Corujão da madrugada desta sexta-feira (12). Os 33 será exibido às 2h05 (horário de Brasília). O longa é baseado na tragédia que aconteceu no Chile, quando 33 homens ficaram presos dentro de uma mina sem saída. Em seguida, às 3h55 (horário de Brasília), Adriana Esteves vive um casamento à base de mentiras em Canastra Suja.

Os 33 conta o drama real vivido por mineradores chilenos em 2010. Eles estavam a mais de 700 metros abaixo do nível do mar quando ocorreu um desmoronamento que impediu a saída do local. No longa, o grupo, liderado por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), tem que racionar o alimento disponível e passar semanas lutando pela sobrevivência.

Ao mesmo tempo, o ministro da Energia Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para que os mineradores sejam encontrados e resgatados a tempo.

Dirigido por Patricia Riggen, o filme ainda conta com Juliette Binoche, Gabriel Byrne, James Brolin, Lou Diamond Philips e Mario Casas no elenco. Assista ao trailer legendado de Os 33:

O drama nacional Canastra Suja gira em torno de Batista (Marco Ricca) e Maria (Adriana Esteves), um casal que aparenta ser feliz e sem grandes problemas. No entanto, a verdade está bem longe de ser essa. Batista é, na realidade, alcoólatra, e Maria trai o marido com o namorado da filha mais velha. Entre mentiras e falsas aparências, a família vai ruindo aos poucos.

Dirigido por Caio Sóh, o longa ainda traz Bianca Bin, Pedro Nercessian e Cacá Ottoni no elenco. Assista ao trailer de Canastra Suja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.