Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO

Corujão de segunda-feira (30/11): Globo exibe a comédia Anomalisa

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Michael Stone (voz de David Thewis)  e Lisa (voz de Jennifer Jason Leigh) em Anomalisa, ambos deitados em uma cama de casal, um do lado do outro, olhando para o teto, em um quarto de hotel

Michael Stone (voz de David Thewis) e Lisa (voz de Jennifer Jason Leigh) em Anomalisa; atração do Corujão desta segunda (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 18h30

A Globo exibe Anomalisa no Corujão, na madrugada desta segunda-feira (30) para terça (1º), às 2h50 (horário de Brasília). Lançado em 2016, a animação retrata o dilema vivido por um palestrante motivacional. Ele passa a maior parte do seu tempo ajudando as outras pessoas, mas quando se depara com a sua própria vida percebe que ela está cada vez mais monótona e entediante.

Michael Stone (David Thewis) é um palestrante motivacional que viaja a trabalho para Connecticut. Assim que chega na cidade, ele vai direto para o hotel e logo tenta marcar um encontro com um antigo caso. Mas sua investida dá errado.

Não demora muito para que Michael comece a flertar com duas jovens hospedadas no mesmo hotel, que foram ao local para participar da palestra que ele daria no dia seguinte. Ele vê a vida sem muitas cores, como se todas as pessoas fossem iguais. Mas tudo muda quando conhece Lisa (Jennifer Jason Leigh), por quem se apaixona.

O filme tem direção de Duke Johnson e Charlie Kaufman. O roteiro também é assinado Charlie Kaufman, vencedor do Oscar de melhor roteiro original por Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004). Anomalisa foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de melhor filme de animação e ao Festival de Veneza na categoria melhor roteiro.

Assista ao trailer de Anomalisa abaixo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.