Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2016

Corujão de segunda-feira (26/10): Globo exibe Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos

Divulgação/Downtown Filmes

Edson Celulari e Soledad Villamil conversam sentados em uma escada em cena de Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos

Edson Celulari e Soledad Villamil em Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos; Filme é atração do Corujão de hoje

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 18h00

A Globo exibe o filme Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos no Corujão desta segunda-feira (26), às 2h20 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme nacional conta a história de Vitório (Edson Celulari), cego de nascença que entra em um grande conflito ao descobrir a possibilidade de começar a enxergar.

Na trama, Vitório é dono de uma pizzaria tradicional no bairro do Bixiga, em São Paulo, e que vive uma vida tranquila ao lado da mulher, Clarice (Soledad Villamil), e da filha, Alicia (Giovana Echeverria).

Apesar de enfretar as dificuldades da cegueira por toda a sua vida, Vitório sente que já superou todos os obstáculos e conseguiu dar a volta por cima. No entanto, ao descobrir que existe a possibilidade de começar a enxergar, ele entra em conflito para tomar uma decisão muito difícil.

Leonardo Machado, Héctor Bidonde e Roberto Birindelli também estão no elenco. A direção é de Paulo Nascimento.

Assista abaixo ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.