Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM CAUÃ REYMOND

Corujão de segunda-feira (14/9): Globo exibe filme nacional Reza a Lenda

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Cauã Reymond usa uma bandana vermelha na cabeça; atrás dele está Luisa Arraes com os cabelos soltos em cena de Reza a Lenda (2016)

Cauã Reymond e Luisa Arraes em Reza a Lenda (2016), filme exibido no Corujão desta segunda (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2020 - 18h15

A Globo exibe o filme nacional Reza a Lenda no Corujão desta segunda-feira (14), às 2h50 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o drama mostra a vida dos habitantes de uma terra sem lei, onde a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond) é um homem de poucas palavras, mas muita determinação. Ele vive à espera de uma espécie de messias que devolva a justiça e a liberdade ao local.

Ara é o líder de um bando de motoqueiros armados que acreditam em uma antiga lenda capaz de devolver justiça ao povo da região. Quando eles realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, o vilão vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o grupo do protagonista e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito.

Durante a perseguição, Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade. A aproximação da jovem com Ara acaba despertando o ciúme de Severina (Sophie Charlotte), companheira do personagem de Cauã Reymond.

O longa é dirigido por Homero Olivetto e ainda tem no elenco nomes como Julio Andrade, Silvia Buarque, Jesuíta Barbosa e Jonathan Azevedo.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma (terça-feira), O Diário Da Princesa 2 (quarta-feira), Os Penetras 2 - Quem Dá Mais? (quinta-feira) e Eu Sou O Número Quatro e Querida Mamãe (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Reza a Lenda:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.