Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JIM CARREY

Corujão de segunda-feira (12/4): Globo exibe filme Os Pinguins do Papai

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Jim Carrey ao centro com os braços levantados e uma perna erguida; à sua esquerda três pinguins o imitam e à sua direita também

Tom Popper (Jim Carrey) cuida de pinguins no filme do Corujão desta segunda-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 18h36

A Globo exibe o filme Os Pinguins do Papai no Corujão que vai ao ar na madrugada desta segunda-feira (12) para terça-feira (13), a partir das 2h50 (horário de Brasília). A comédia de 2011 gira em torno de Tom Popper (Jim Carrey), um homem que faz de tudo pelo trabalho e acaba deixando a família em segundo plano. Porém, tudo muda quando seu pai morre e deixa pinguins de herança para ele cuidar.

Senhor Popper é um cara bem-sucedido e que almeja se tornar sócio na empresa em que trabalha. O seu pai, com quem teve pouquíssimo contato ao longo da vida, morre e deixa seis pinguins como herança. O executivo tenta se livrar dos animais, mas eles acabam entrando para a família.

Popper ainda tem dois filhos, e eles se divertem com a ideia de transformar o apartamento do pai em um verdadeiro geleiro. O longa foi inspirado no livro infantil de Richard e Florence Atwater, publicado em 1938.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Good Kill - Máxima Precisão (terça-feira), Cazuza - O Tempo não Para (quarta-feira), Regressão (quarta-feira), Sangue Jovem (quinta-feira), Capitão Phillips (sexta-feira) e Expresso do Amanhã (sexta-feira).

Dirigido por Mark Waters, o filme ainda traz Carla Gugino, Ophelia Lovibond, Madeline Carroll, Angela Lansbury, Dominic Chianese, James Tupper e Philip Baker Hall no elenco.

Assista ao trailer legendado de Os Pinguins do Papai:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.