Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Corujão de segunda (4/1): Globo exibe filme Cazuza - O Tempo Não Para

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Daniel de Oliveira caracterizado como o cantor Cazuza (1958-1990) em Cazuza - O Tempo Não Para (2004)

Daniel de Oliveira em Cazuza - O Tempo Não Para (2004), filme no Corujão nesta segunda (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 18h15

A Globo exibe a cinebiografia Cazuza - O Tempo Não Para no Corujão desta segunda-feira (4), às 2h30 (horário de Brasília). Lançado em 2004, o drama narra a vida louca que marcou a trajetória profissional e pessoal de Cazuza (1958-1990). No filme, o cantor é interpretado por Daniel de Oliveira.

Inspirado no livro Só as Mães São Felizes, de Lucinha Araújo, mãe do artista, o longa mostra pouco mais de dez anos da curta vida do músico: do início da carreira no Circo Voador, em 1981, até a morte aos 32 anos em 1990.

A trama traz o sucesso fabuloso e os shows apoteóticos com o conjunto Barão Vermelho, a carreira solo, a relação com os pais, amigos, amores e paixões. Além das músicas que falavam dos anseios de uma geração, do comportamento transgressor e da coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids.

Com direção de Sandra Werneck e Walter Carvalho, o filme também conta com Marieta Severo, Reginaldo Faria, Andrea Beltrão, Leandra Leal e Emílio de Mello no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Caçadores de Obras-Primas (terça-feira), A Tempestade e O Outro Lado da Rua (quarta-feira), O Candidato Honesto (quinta-feira) e Invocação do Mal 2 e A Grande Ilusão (sexta-feira).

Assista ao trailer de Cazuza - O Tempo Não Para:


Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?